Oficial: Neymar renova contrato com o PSG até 2025

“Estou muito feliz em Paris”, diz Neyamr após assinatura

Oficial: Neymar renova contrato com o PSG até 2025 | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Agora é oficial! O atacante Neymar renovou neste sábado o seu contrato com o Paris Saint-Germain até 2025. O antigo vínculo do brasileiro com o clube francês ia até junho de 2022.

Desde que chegou ao PSG, na temporada 2017/18, Neymar disputou 114 jogos, marcou 89 gols e conquistou 10 títulos: três edições do Campeonato Francês, duas Copas da França, duas da Copa da Liga Francesa, e três Supercopas da França.

Fim da novela: Neymar fica no PSG-Foto Divulgação PSG

 "É um grande prazer estender a aventura no Paris Saint-Germain", disse Neymar, após assinar seu novo contrato.

"Estou muito feliz em Paris. É um verdadeiro orgulho fazer parte deste grupo, trabalhar com estes jogadores, com este grande treinador e fazer parte da história deste clube. São essas coisas que me fazem acreditar ainda mais neste grande projeto. Aqui cresci como pessoa, como ser humano e também como jogador. Estou muito feliz por estender meu contrato e espero ganhar muitos mais troféus aqui", completou Neymar, ao site oficial do PSG.

Fora da Liga dos Campeões, o Paris Saint-Germain ainda tenta nesta atual temporada o título do Campeonato Francês. O time de Neymar, Mbappé e companhia está na vice-liderança, com 75 pontos, quatro pontos atrás do Lille. Faltam três rodadas para o fim da competição, e neste domingo o PSG enfrenta o Rennes.

*Com informações do Ge.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES