Olimpíadas das Escolas Particulares realiza final do futsal sub-11

O encerramento oficial acontece nos dias 10 e 11 de junho

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O coordenador das Olimpíadas das Escolas Particularesde Teresina, James Lima, realizada pelo Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino Privado do Piauí (SINEPE/PI) e a Fundação Odilon Nunes, destacou que nesse sábado (03), acontece a final somente do futsal na categoria sub-11. No próximo final de semana, nos dias 10 e 11 de junho é que  será realizado o encerramento oficial de todos os jogos das Olimpíadas 2017.

“Nesse sábado acontece apenas o encerramento da categoria Sub-11 de Futsal, com a final marcada para acontecer  às 10h, no colégio Pro Campos, no Centro de Teresina. A competição acontece com alunos de 10 e 11 anos”, adiantou o organizador.

Vale ressaltar que o evento reúne em torno de 30 escolas particulares, com mais de 2 mil pessoas envolvidas diretamente e 20 mil indiretamente. As modalidades oferecidas nas Olimpíadas das Escolas Particulares do Piauí serão: futsal, handebol, vôlei, basquete, judô, badminton, tênis de mesa e xadrez.

James Limas conta ainda que no encerramento dos jogos será escolhido a Garota e Garoto das Olimpíadas das Escolas Particulares. “As Olimpíadas são parte  do calendário dos Jogos Escolares Piauiense, de onde sairá o representante para os Jogos Escolares Brasileiro”, pontuou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES