mais

Olimpíadas: Fora na barra fixa, Arthur Nory desabafa: 'Vem muita paulada'

Atual campeão mundial da barra fixa, Arthur Nory ficou fora da final nas Olimpíadas de Tóquio e comentou sobre os haters.

Cada vez que chega para uma competição, Arthur Nory vê suas redes sociais serem invadidas. Os comentários, quase todos, lembram o ato racista que o ginasta cometeu em 2015. Com as Olimpíadas de Tóquio, o campeão mundial de barra fixa voltou a ter uma evidência nacional e entrou nos assuntos mais comentados da internet. Após não conseguir uma boa apresentação e ficar fora da final olímpica, Nory não culpou os xingamentos que sofreu nos últimos dias, mas desabafou:

"Eu tive muito medo, fiquei muito acuado para tudo. Eu estou abrindo meu coração de verdade. Tudo o que aconteceu na minha história desde o episódio de racismo de 2015, que vem à tona sempre que eu apareço. Então é um processo de amadurecimento diário, de entender e melhorar. A gente tem que buscar esses erros e melhorar. Assim como no esporte. Mas, no esporte, essa chance é só de quatro em quatro anos. Mas é aprender com isso e melhorar. Para Paris, fazer diferente", disse.

Arthur Nory sempre tem suas redes sociais invadidas por comentários lembrando o ato racista - Foto: Gaspar Nobrega/COBArthur Nory sempre tem suas redes sociais invadidas por comentários lembrando o ato racista - Foto: Gaspar Nobrega/COB

Minutos após a entrevista para TV, Nory se deslocou para a sala de imprensa e conversou com os jornalistas de veículos escritos. Ali, garantiu que os problemas com os usuários das redes sociais não foram determinantes no resultado ruim deste sábado:

"Não foi por isso, chega um momento que... Eu sempre tive muito medo, muito medo, desde o episódio do racismo, medo de falar, medo de assumir, medo de tudo. Fico sempre acuado, pensando em colocar o sorriso no rosto, brigando comigo para isso. E nestes últimos anos vêm isso muito forte, e no momento que você desabafa, assume, vem muita paulada. Venho tomando muita paulada agora e não vou mais me esconder. Vou assumir essa responsabilidade. É procurar melhorar todos dias", declarou.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail