Olimpíadas: Fora na barra fixa, Arthur Nory desabafa: 'Vem muita paulada'

Atual campeão mundial da barra fixa, Arthur Nory ficou fora da final nas Olimpíadas de Tóquio e comentou sobre os haters.

nory | Gaspar Nobrega/COB
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cada vez que chega para uma competição, Arthur Nory vê suas redes sociais serem invadidas. Os comentários, quase todos, lembram o ato racista que o ginasta cometeu em 2015. Com as Olimpíadas de Tóquio, o campeão mundial de barra fixa voltou a ter uma evidência nacional e entrou nos assuntos mais comentados da internet. Após não conseguir uma boa apresentação e ficar fora da final olímpica, Nory não culpou os xingamentos que sofreu nos últimos dias, mas desabafou:

"Eu tive muito medo, fiquei muito acuado para tudo. Eu estou abrindo meu coração de verdade. Tudo o que aconteceu na minha história desde o episódio de racismo de 2015, que vem à tona sempre que eu apareço. Então é um processo de amadurecimento diário, de entender e melhorar. A gente tem que buscar esses erros e melhorar. Assim como no esporte. Mas, no esporte, essa chance é só de quatro em quatro anos. Mas é aprender com isso e melhorar. Para Paris, fazer diferente", disse.

Arthur Nory sempre tem suas redes sociais invadidas por comentários lembrando o ato racista - Foto: Gaspar Nobrega/COB

Minutos após a entrevista para TV, Nory se deslocou para a sala de imprensa e conversou com os jornalistas de veículos escritos. Ali, garantiu que os problemas com os usuários das redes sociais não foram determinantes no resultado ruim deste sábado:

"Não foi por isso, chega um momento que... Eu sempre tive muito medo, muito medo, desde o episódio do racismo, medo de falar, medo de assumir, medo de tudo. Fico sempre acuado, pensando em colocar o sorriso no rosto, brigando comigo para isso. E nestes últimos anos vêm isso muito forte, e no momento que você desabafa, assume, vem muita paulada. Venho tomando muita paulada agora e não vou mais me esconder. Vou assumir essa responsabilidade. É procurar melhorar todos dias", declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES