Onde assistir a Flamengo e Fluminense pelo Brasileirão neste domingo

No clássico de domingo, Rubro-Negro voltará a ter “força máxima” no Campeonato Brasileiro, mas, após a Data Fifa, Dorival Júnior manterá o planejamento com os dois times

Flamengo | Gilvan de Souza- Flamengo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Flamengo completa três meses sem lesões e, com exceção do Fla-Flu, estratégia será mantida à risca

Neste domingo, às 16 horas (de Brasília), Flamengo e Fluminense vão se enfrentar pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico carioca será transmitido pela Globo e pelo Premiere.

Os times possuem a mesma pontuação na tabela, 45 pontos. Porém, o time de Dorival Júnior tem mais saldo de gols.

Flamengo vai com força máxima diante do Fluminense no clássico deste domingo. (Foto: Gilvan de Souza-Flamengo)

Leia Mais

O Rubro-Negro é o terceiro colocado, com saldo 19, e o Tricolor é o quarto, com saldo 10. As equipes estão a nove pontos de distância do Palmeiras, líder da tabela com 54 pontos.

Em 16 de junho, o Flamengo informou que David Luiz sofreu uma lesão muscular, na coxa esquerda, e já havia iniciado tratamento. Desde então, passaram-se três meses e o elenco não sofreu mais nenhum problema físico. O DM "zerado" é fruto do trabalho integrado da comissão técnica e as áreas de saúde do departamento.

A estratégia ganhou corpo desde a chegada do Dorival Júnior, no início de junho. O processo de decisão do treinador, em relação às escolhas dos atletas que irão a campo, é sempre respaldada pelos dados relatados pelo departamento médico e da área de fisiologia.

O contato de Dorival e a sua comissão técnica com os profissionais destas áreas é diário e direto. Desta troca, construiu-se a ideia dos  das equipes que vêm sendo utilizados nos últimos meses. O time do Brasileirão e o time das Copas - o segundo com os principais nomes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES