Operado, Arrasca terá alta nesta sexta e já inicia fisioterapia sábado

Uruguaio do Flamengo tem reapresentação no Ninho do Urubu marcada para a próxima segunda-feira

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em boletim enviado à imprensa, o médico Márcio Tannure informou que o meia Arrascaeta foi operado com êxito na manhã desta sexta-feira. O uruguaio receberá alta ainda na tarde desta sexta e inicia fisioterapia junto aos profissionais do Flamengo no sábado. As informações são do Globoesporte.com.

- O atleta Arrascaeta terminou agora o procedimento cirúrgico para fazer o reparo do menisco do joelho esquerdo e do ligamento colateral medial. A cirurgia foi realizada com êxito, dentro do esperado, e o atleta terá alta hoje à noite (sexta-feira). 

Pedro Martins / Azeite Royal

- A partir de amanhã já inicia processo de fisioterapia acompanhado pelos fisioterapeutas do Clube de Regatas do Flamengo. A partir de segunda-feira se apresenta no Ninho do Urubu para dar seguimento a esse processo de fisioterapia junto aos fisioterapeutas do clube - resumiu Tannure.

O Flamengo não dá previsões para os retornos dos atletas, mas o uruguaio não estará em campo no jogo de volta contra o Grêmio, no dia 23 de outubro. 

Em casos similares, os atletas ficam fora de combate por pelo menos um mês. Foi o tempo que Vitinho levou para se recuperar, por exemplo. O camisa 11 sofreu lesão semelhante, em 21 julho, contra o Corinthians. Exatamente um mês depois, em 21 de agosto, ele ficou no banco à disposição de Jorge Jesus contra o Inter.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES