Membros de uma torcida organizada do Atlético-MG criaram uma forma para que torcedores "denunciem" jogadores atleticanos presentes em baladas e bares. Na última terça-feira (20), Zaracho, que estava em um bar com a família, foi abordado por torcedores. 

Divulgada em tom de ameaça, o "disk balada", quer encontrar jogadores que não estejam "focados" neste momento turbulento do Atlético-MG.

Organizada do Atlético-MG cria 'disk balada' e abordam Zaracho em bar (Foto: Divulgação)Organizada do Atlético-MG cria 'disk balada' e abordam Zaracho em bar (Foto: Divulgação)A própria torcida organizada publicou a foto de Matías Zaracho conversando com alguns membros de torcida organizada, seguida da mensagem: "Disk balada on. Se você, jogador, que ir pra balada, pense duas vezes. Nós somos o Clube Atlético Mineiro".

Zaracho também usou as redes sociais para se pronunciar sobre o ocorrido, relatando que estava jantando com os familiares.

O Atlético-MG vive um momento ruim na temporada. O clube trocou o técnico Turco Mohamed, por Cuca, mas não viu o desempenho melhorar. O time foi eliminado de maneira precoce da Copa do Brasil e da Libertadores e disputa somente o Campeonato Brasileiro. No Brasileirão, o time se encontra na sétima colocação, quatro pontos atrás do Athletico, que abre a zona de classificação para a pré-Libertadores.






Ver esta publicação no Instagram










Uma publicação partilhada por Torcida Organizada Galoucura (@galoucuratorcida)