SEÇÕES

Oswaldo alega ter sido xingado e pede desculpas por comportamento

Pedido é feito por nota publicada na manhã desta quinta-feira.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A assessoria de imprensa do técnico Oswaldo de Oliveira publicou, nesta quinta-feira, nota assinada pelo treinador do Atlético-MG se desculpando pelo incidente ocorrido na noite de quarta-feira, após empate em 1 a 1 com o Atlético-AC, na estreia da Copa do Brasil.

No texto, Oswaldo de Oliveira se desculpa com o clube, com a torcida e com a imprensa, sem incluir no pedido de desculpas o repórter Léo Gomide, da Rádio Inconfidência, com quem se envolveu em uma discussão durante entrevista coletiva no estádio Arena da Floresta, no Acre.

Confira a nota na íntegra:

"Venho a público hoje para reconhecer meu erro e me desculpar pelo episódio infeliz acontecido na noite dessa quarta-feira. Estou no futebol há mais de quatro décadas e agradeço ainda correr em minha veia o sangue competitivo de um profissional, com muita gana de fazer com que as coisas deem certo sempre. É isso que me motiva a seguir no futebol, me empenhando ao máximo diariamente em busca das vitórias e, claro, títulos.

Ontem, após nossa classificação na Copa do Brasil, ouvi o maior desaforo de toda a minha carreira do jornalista Léo Gomide (impronunciável aqui publicamente). Ouso afirmar que, PROPORCIONALMENTE, nem da arquibancada havia recebido tamanho insulto, mesmo levando em conta toda a passionalidade do torcedor pelo seu clube do coração. Tenho testemunhas de tudo o que saiu da boca desse rapaz, não à toa o próprio Atlético proibiu sua entrada na Cidade do Galo, e podem ter certeza, não foi a meu pedido.

Como ser humano, especialmente sob estresse de um jogo complicado, reagi imediatamente para me defender. As palavras que ouvi me tiraram do sério, acabei me exaltando e, por conseguinte, tive uma reação irracional - a exemplo do repórter em questão - não condizente com a do profissional que sou e sempre fui.

Peço desculpas pelo incidente de ontem ao Atlético, clube que represento, à nossa imensa e fiel Massa Atleticana, e a todos os demais profissionais da imprensa, os quais tanto respeito, tenho carinho e admiração."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos