“Ou nos faz chorar ou rir”, diz Maradona sobre ‘atuação’ de Neymar

O craque argentino analisou a cena em que Neymar é pisado.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Passada a eliminação da Argentina, Maradona vê a seleção brasileira como principal favorita ao título da Copa do Mundo. Em seu programa, “De la mano del Diez”, o maior ídolo do futebol argentino disse que o estilo de jogo do time comandado por Tite o agrada muito. Ele destacou a boa atuação na vitória por 2 a 0 sobre o México, nas oitavas de final do Mundial.

“Vi uma equipe muito sólida, a caminho do título. O Tite me agrada muito. O México quis jogar como fez contra a Alemanha, colocando tudo. Não se pode pedir mais do que isso ao México”, disse.

Maradona comentou também o lance em que Neymar foi pisado pelo mexicano Layún. De camisa 10 para camisa 10, Don Diego mandou uma mensagem para o atleta brasileiro.

“O Neymar tem que se decidir: ou nos faz chorar ou nos faz rir. Porque o pisão do mexicano (Layún) era para chorar, mas ao vê-lo correr depois foi pra rir. Que história é essa? Ou é amarelo para o mexicano ou amarelo pela simulação do Neymar”, declarou.

Questionado sobre uma possível volta para ser o treinador da Argentina, Maradona não pensou duas vezes. "Sim. E faria isso de graça".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES