Pablo Marí pode retornar ao Flamengo em 2021; Entenda!

Segundo informações do site britânico Football London, o clube carioca pode tentar a contratação do jogador, de 28 anos, por empréstimo de um ano.

Pablo Marí pode retornar ao Flamengo | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo pode contar com o retorno do zagueiro Pablo Marí para a próxima temporada. Isso porque o jogador vem tendo poucas oportunidades no Arsenal. Assim os flamenguistas preparariam uma investida pelo defensor, que formou com Rodrigo Caio uma das principais duplas de zaga da história recente do Rubro-Negro.

Segundo informações do site britânico Football London, o clube carioca pode tentar a contratação do jogador, de 28 anos, por empréstimo de um ano. Mas, nesse caso, as partes teriam que entrar em um acordo sobre o salário do atleta, considerado alto para a realidade da Gávea.

Pablo Marí pode retornar ao Flamengo-Foto: Reprodução/GloboEsporte

Pablo Marí vem jogando muito pouco nos Gunners, pois o técnico Arteta tem optado por uma dupla de zaga formada por Ben White, contratação recente do time londrino, e o brasileiro Gabriel Magalhães. Marí atuou em apenas três partidas nesta temporada.

O espanhol fez uma grande temporada em 2019 pelo Flamengo, ganhando títulos importantes como o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores. Mas, em dezembro, o Rubro-Negro o negociou com o Arsenal. Primeiro por empréstimo e depois em venda definitiva. O negócio rendeu aos flamenguistas 16 milhões de euros (quase R$ 100 milhões).

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES