Pablo não participará de jogo da taça do Corinthians e lamenta

O jogador não chegou a um acordo de renovação com o Corinthians

O zagueiro Pablo, 26 anos, não vai participar do jogo do Corinthians neste domingo (26) contra o Atlético-MG, às 17h, em Itaquera, onde o Timão vai receber a taça de campeão do brasileiro.

Pablo, que estava emprestado pelo Bordeaux, da França, não chegou a um acordo de renovação com o Corinthians e por esse motivo não jogará mais pelo time.

O zagueiro, que está chateado por não participar do jogo, lamentou ter ficado fora do momento da comemoração.

"Falaram que não tinha clima para eu ir. Joguei o ano todo, dei a vida pelo clube, parece que esqueceram o que fiz", disse o jogador.

Pablo não estará na festa na Arena Corinthians neste domingo (Crédito: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)
Pablo não estará na festa na Arena Corinthians neste domingo (Crédito: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)


Campeão paulista e brasileiro, Pablo seria comprado pelo Timão e teria um contrato de quatro temporadas. A diretoria do Timão, porém, não chegou a um acordo comercial com o agente Fernando César. Ele pedia um adiantamento de 40% no valor integral das luvas no ato do acerto. Segundo a diretoria do clube, os valores exigidos pelo estafe do zagueiro eram impagáveis.

– Não vou falar em valores, mas tem jogadores aqui com muita história e que não poderiam ficar abaixo (financeiramente). Ele pediu o que não poderíamos pagar, não gostaríamos de pagar, porque temos todo um elenco. Que seja feliz. O torcedor sabe o que fizemos, vai compreender que tentamos, fomos à exaustão. A gente lamenta – disse o diretor de futebol Flávio Adauto.

Pablo foi titular do Corinthians na trajetória do título brasileiro. Fez 51 jogos em 2017, com dois gols. Nos últimos dias, o jogador foi oferecido ao Palmeiras – fato que seu agente nega.

Agora, o Timão diz que buscará reposição e tentará segurar Balbuena na janela de transferências. Marllon, da Ponte Preta, já está em negociações com o campeão brasileiro.




Fonte: globoesporte.com
logomarca do portal meionorte..com