Pai de Massa prevê volta ao kart em três semanas e à F-1 só em 2010

Massa está afastado das pistas desde o dia 25 de julho

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 O pai do brasileiro Felipe Massa, Titônio Massa, disse que o piloto da Ferrari se recupera bem da cirurgia pela qual passou na segunda-feira e afirmou que ele deve andar de kart dentro de três semanas como forma de preparação para voltar futuramente às pistas da F-1. No entanto, o pai do piloto voltou a afirmar que seu filho só deve voltar a pilotar pela principal categoria do automobilismo em 2010.

"Em três semanas ele estará andando um pouquinho de kart para já voltar ao ambiente que tanto gosta. Mas a gente acha que só no ano que vem ele estará 100% para voltar às pistas [da F-1]", disse Titônio em entrevista à TV Globo. Massa está afastado das pistas desde o dia 25 de julho, quando foi acertado no capacete por uma mola, no treino de classificação do GP da Hungria. Na segunda-feira, ele passou por nova cirurgia reparar o local da caixa craniana atingido no acidente. "Deu tudo certo, ele já saiu do hospital. A correção que ele fez foi um sucesso. Ele está ótimo", disse o pai do piloto.

Parceria com o São Paulo

O São Paulo entregou nesta quinta-feira uma camisa do clube com a inscrição "Volta Logo, Felipe" nas costas ao pai do piloto, Titônio Massa, que foi ao CT do time com seu outro filho, Dudu Massa. Os dois ajudaram a promover uma ação de marketing são-paulina, já que o clube anunciou uma parceria com a International Promotions, promotora do GP do Brasil de F-1, para ter uma arquibancada temática com o nome de Paddock Tricolor em um dos setores do circuito de Interlagos --a prova será realizada no dia 18 de outubro.

O setor da arquibancada a que o time do Morumbi terá direito tem capacidade para mil pessoas. O ingresso para o local será vendido por R$ 1.470 e dará direito a traslado para os três dias do evento e um kit exclusivo com mochila, camiseta, boné e protetores auriculares. Os bilhetes serão vendidos na loja SAO, na rua Oscar Freire, e na loja da Reebok localizada no Morumbi Concept Hall.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES