Pai de Neymar não descarta craque no time do Real Madrid

“Muita coisa pode mudar”, afirmou ele.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O desejo do Real Madrid em contratar Neymar pode acontecer futuramente. Não na próxima janela de transferências, mas daqui a alguns anos, conforme revelou o pai e empresário do jogador do Paris Saint-Germain, Neymar Santos Silva. Em entrevista ao canal “Fox Sports Brasil”, ele afirmou que a mudança para o Santiago Bernabéu é impossível para já, mas, no futuro, "muita coisa pode mudar".

"Muita coisa pode mudar. Por agora, não pensamos nisso e dar importância seria estar alimentando algo impossível. Não posso falar de negociações até daqui a cinco ou seis anos... Tem um contrato extenso com o PSG e acabou de chegar. Para já, é complicado estar comentando esse tipo de coisa", afirmou o agente.

Segundo o empresário, Neymar está feliz no Paris Saint-Germain e ainda tem muito para dar ao clube francês. Daqui a cinco ou seis anos, o camisa 10 estará com 30 ou 31 anos, dependendo do tempo pensado pelo pai para uma saída dele.

Na semana passada, o craque não reagiu muito bem quando foi abordado sobe o interesse do Real Madrid na sua contratação, respondendo de forma seca aos jornalistas:

"Vocês são chatos demais", disse o atleta, que logo em seguida deixou a zona mista após o jogo do PSG.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES