Pai de Neymar não descarta craque no time do Real Madrid

"Muita coisa pode mudar", afirmou ele.

O desejo do Real Madrid em contratar Neymar pode acontecer futuramente. Não na próxima janela de transferências, mas daqui a alguns anos, conforme revelou o pai e empresário do jogador do Paris Saint-Germain, Neymar Santos Silva. Em entrevista ao canal “Fox Sports Brasil”, ele afirmou que a mudança para o Santiago Bernabéu é impossível para já, mas, no futuro, "muita coisa pode mudar".

"Muita coisa pode mudar. Por agora, não pensamos nisso e dar importância seria estar alimentando algo impossível. Não posso falar de negociações até daqui a cinco ou seis anos... Tem um contrato extenso com o PSG e acabou de chegar. Para já, é complicado estar comentando esse tipo de coisa", afirmou o agente.

Segundo o empresário, Neymar está feliz no Paris Saint-Germain e ainda tem muito para dar ao clube francês. Daqui a cinco ou seis anos, o camisa 10 estará com 30 ou 31 anos, dependendo do tempo pensado pelo pai para uma saída dele.

Na semana passada, o craque não reagiu muito bem quando foi abordado sobe o interesse do Real Madrid na sua contratação, respondendo de forma seca aos jornalistas:

"Vocês são chatos demais", disse o atleta, que logo em seguida deixou a zona mista após o jogo do PSG.


Fonte: Com informações do Extra
logomarca do portal meionorte..com