País de Gales é recebida com festa nas ruas de Cardiff

Equipe britânica chegou às semifinais do torneio

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A seleção de País de Gales desembarcou, nesta sexta-feira (08), em Cardiff, após a excelente campanha na Eurocopa. Na primeira vez que disputa a competição, a equipe britânica chegou às semifinais, parando apenas em Portugal de Cristiano Ronaldo. A torcida lotou as ruas da capital galesa, fazendo festa para os jogadores.

Os atletas desfilaram em carro aberto em Cardiff, sendo saudados por milhares de torcedores. O meia Aaron Ramsey postou uma foto no Twitter com a multidão nas ruas. O jogador do Arsenal ficou fora do jogo contra Portugal por estar suspenso.

A festa começou no aeroporto de Cardiff, quando os jogadores pararam para dar autógrafos e tirar fotos com a torcida, que recepcionou a seleção.

A satisfação pela excelente participação na Eurocopa não se resumiu à torcida. O secretário de estado do País de Gales, Alun Cairns, elogiou a campanha da seleção no torneio e afirmou que é um exemplo para todos.

"Estamos muito satisfeitos por receber a equipe em sua terra natal. Estamos muito orgulhosos de cada um deles. São inspiração para todos", disse à "BBC".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES