Palmeiras agenda jogos-treino para o início da pré-temporada

O primeiro jogo-treino deverá ser realizado no dia 5 de janeiro. O adversário será o Suzano

Palmeiras já começa o ano com jogos-treino | César Greco/SEP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O elenco do Palmeiras se reapresenta apenas em 2023, mas já tem agendado jogos-treino para o início da pré-temporada. A equipe de Abel Ferreira terá pela frente cinco adversários do interior paulista em atividades a serem realizadas na Academia de Futebol.

O primeiro jogo-treino deverá ser realizado no dia 5 de janeiro. O adversário será o Suzano, com o duelo a partir das 10 horas (de Brasília).

Palmeiras terá jogos que serão treinos para 2023 - César Greco/SEP

Teste

No dia 8, haverá dois jogos-treino no mesmo dia. Na parte da manhã, a partir das 10 horas, o adversário será o São José. Mais tarde, às 16 horas, o teste será contra o Desportivo Brasil.

Três dias depois, no dia 11, a jornada dupla se repete, contra São Bernardo, às 10 horas, e Monte Azul, às 16 horas. O objetivo dos jogos-treino é dar rodagem para todos os atletas do elenco no início da pré-temporada.

Atletas farão atividades monitoradas - César Greco/SEP

Elenco

Apesar da reapresentação presencial estar marcada apenas para o dia 2 de janeiro, o elenco do Palmeiras inicia os treinos de maneira remota a partir da segunda quinzena de dezembro. Depois de 30 dias de férias, os atletas farão atividades online monitoradas pelo Núcleo de Saúde e Performance.

Assim vai acelerar a parte de recondicionamento físico na reta final de dezembro para que os atletas cheguem focados nas atividades táticas e técnicas em janeiro. O Palmeiras faz a sua estreia na temporada 2023 no dia 15 de janeiro, quando enfrenta o São Bento pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

A honra e o orgulho são nossos, Patrão! 🤩🏅

Abel Ferreira recebeu a Medalha do Mérito Esportivo do Estado de SP, ontem, no Palácio dos Bandeirantes. Pelas lentes da TV Palmeiras/FAM, confira como foi a solenidade 🎥#AvantiPalestra pic.twitter.com/OsQer9asEG

— SE Palmeiras (@Palmeiras) November 24, 2022 ustify;">



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES