Palmeiras anuncia renovação com Dudu até o final de 2023

Com Dudu de contrato renovado, o Palmeiras disputa sua primeira partida oficial na temporada às 19 horas (de Brasília) deste domingo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Palmeiras e o atacante Dudu firmaram um novo contrato na manhã deste sábado. Por meio de seu site oficial, o clube alviverde anunciou a renovação do vínculo do principal jogador de seu elenco até o final de 2023 (o compromisso anterior terminaria no fim de 2022).

“Estou muito feliz. Sempre disse que me sinto em casa no Palmeiras e que minha família aprendeu a amar esse clube. Hoje é mais um dia marcante para mim. Sou um cara privilegiado e muito honrado em poder representar o Maior Campeão do Brasil”, afirmou Dudu, que ganhará uma atualização salarial.

Contratado pelo Palmeiras de maneira inesperada em 2015, o atacante acumula 55 gols em 228 partidas pelo clube alviverde. Na condição de protagonista, Dudu participou dos títulos da Copa do Brasil 2015 e das edições de 2016 e 2018 do Campeonato Brasileiro.

“Aos palmeirenses, queria agradecer por todo esse carinho que vocês têm comigo e com a minha família. Podem ter certeza de que seguirei me dedicando de corpo e alma e continuarei representando cada um de vocês dentro de campo”, disse Dudu após ampliar seu vínculo.

Prestes a iniciar sua quinta temporada consecutiva pelo Palmeiras, o atacante coleciona marcas significativas. O pequenino é o artilheiro do clube alviverde no século XXI (55), no Campeonato Brasileiro por pontos corridos (32) e também no Allianz Parque (27).

Com Dudu de contrato renovado, o Palmeiras disputa sua primeira partida oficial na temporada às 19 horas (de Brasília) deste domingo. No Estádio Moisés Lucareli, o time alviverde entra em campo para enfrentar o Red Bull, pelo Campeonato Paulista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES