Palmeiras avalia fazer oferta por lateral colombiano

Verdão quer fazer oferta por lateral colombiano Daniel Muñoz, de 23 anos, é lateral-direito do Atlético Nacional e chamou a atenção da cúpula alviverde.

| Daniel Muñoz é um jogador analisado pelo Palmeiras e pode se tornar um alvo (Foto: Divulgação)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Palmeiras está analisando informações sobre o lateral-direito Daniel Muñoz e cogita fazer uma oferta pelo jogador do Atlético Nacional (COL). Aos 23 anos de idade, ele tem sido acompanhado pela diretoria desde o começo do ano, mas as conversas ainda são embrionárias. O interesse foi publicado inicialmente pelo Esporte Interativo. Informações do Lance.

Muñoz enfrentou o Palmeiras na Florida Cup, e desde então o clube tem coletado dados sobre o atleta. O Verdão ainda não tem muitos detalhes sobre as condições de negócio que fariam o Atlético aceitar vendê-lo, por isso pessoas ligadas à diretoria ainda tratam o tema com cautela.

Daniel Muñoz é um jogador analisado pelo Palmeiras e pode se tornar um alvo (Foto: Divulgação) Vanderlei Luxemburgo diz que a busca agora é por reforços que sejam "tiro certo". A única contratação até o momento foi de Matías Viña, lateral-esquerdo uruguaio. A outra lateral é uma posição que o Palmeiras busca opções há algumas semanas, mesmo tendo Marcos Rocha e Mayke à disposição.

Orejuela, então no Cruzeiro, chegou a negociar, mas acabou sendo emprestado ao Grêmio. Um empecilho na época foi o fato de o Verdão ter dois laterais no elenco, além de contrato com outros dois atletas que podem fazer esta função - Jean, liberado para encontrar uma nova equipe, e Fabiano, emprestado até o meio do ano ao Boavista (POR).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES