mais

Palmeiras bate Defensa e segue com 100% na Libertadores

Verdão vence equipe argentina por 2 a 1 em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos

O Palmeiras venceu o Defensa y Justicia por 2 a 1, no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello, na noite de terça-feira (4) em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Rony foi exaltado e marcou duas vezes para os brasileiros. 

Com a vitória, o Verdão chega aos nove pontos e permanece com 100% de aproveitamento no torneio continental. Nas últimas três edições do torneio, o Palmeiras teve a melhor campanha na fase de grupos. A equipe de Beccacece segue com quatro pontos, na segunda posição do Grupo A.

Rony comemora gol do Palmeiras contra o Defensa y Justicia — Foto: Marcos Brindicci - Pool/Getty ImagesRony comemora gol do Palmeiras contra o Defensa y Justicia — Foto: Marcos Brindicci - Pool/Getty Images

Mesmo com o desfalque de 15 jogadores pela Covid-19, o Defensa y Justicia começou a partida buscando jogo e atacando o Palmeiras, principalmente entre os volantes.

Com dois minutos no segundo tempo, o Palmeiras inaugurou o marcador. Patrick de Paula deu lançamento para Rony que marcou o primeiro gol.


Raphael Veiga tocou a bola para Luiz Adriano que deu passe para Rony que ampliou vantagem ao Verdão. Já nos 22 minutos de segundo tempo, o Defensa consegui marca o um gol na partida.

Próxima rodada

Os brasileiros jogam com o Independiente del Valle na próxima terça-feira (11), às 21h30.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail