Palmeiras bate o Bragantino e segue 100% no Paulistão

Keno e Dudu garantiram a vitória do alviverde

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quatro jogos, quatro vitórias. O Palmeiras derrotou o Bragantino por 2 a 0 na tarde deste domingo e manteve 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista. Keno e Dudu marcaram os gols do time alviverde em Bragança Paulista.

A partida disputada sob forte calor foi decidida apenas na etapa final, depois que o técnico Roger Machado lançou Keno no jogo na vaga de Borja. O atacante fez 1 a 0 e minutos depois viu Dudu marcar seu primeiro gol na temporada.

Com a vitória, o Palmeiras chegou aos 12 pontos no Grupo C. A vantagem sobre o São Bento, o segundo colocado, é de cinco pontos. O Bragantino, por sua vez, soma seis pontos e ficou a três do líder Corinthians na Chave A. 

Na próxima rodada, o Palmeiras enfrentará o Santos no Allianz Parque. O clássico será disputado no domingo, às 17h (de Brasília). Já o Bragantino medirá forças o Red  Bull, em Campinas, no sábado, às 19h. Antes, a equipe do interior jogará pela Copa do Brasil na próxima quarta-feira. O adversário será o Nova Iguaçu, fora de casa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES