Palmeiras consegue efeito suspensivo e Felipe Melo enfrenta o Flamengo

Volante tinha sido punido com quatro jogos de suspensão pela expulsão contra o Bahia.

| Cesar Greco
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O departamento jurídico do Palmeiras conseguiu efeito suspensivo da pena de quatro jogos aplicada a Felipe Melo pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, em julgamento na sexta-feira passada. A auditora Arlete Mesquita foi quem aceitou o pedido do clube paulista. As informações são do Globo Esporte

Felipe Melo foi denunciado no artigo 254-A, que fala em "praticar agressão física", pela expulsão no empate com o Bahia, no dia 11, pelo Campeonato Brasileiro. O volante corria o risco de ser punido com até 12 jogos de suspensão, mas pegou a pena mínima.

Crédito: Cesar Greco/AG. Palmeiras

Mesmo assim, o Palmeiras entrou com o pedido de efeito suspensivo e obteve sucesso. Felipe Melo, portanto, está liberado para defender o Verdão no Campeonato Brasileiro enquanto um novo julgamento, ainda sem data, não é realizado no STJD.

O Palmeiras volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo, contra o líder Flamengo, às 16h, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Nesta terça-feira, o Verdão decide vaga na semifinal da Libertadores, contra o Grêmio, no Pacaembu. Felipe Melo, no caso, está fora por ter sido expulso no jogo de ida, em Porto Alegre, vencido pelo Palmeiras por 1 a 0, com gol de Gustavo Scarpa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES