mais

Palmeiras dá aumento de 120% em carteira para renovar com Veiga

Veiga tem sido frequentemente utilizado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo nesta temporada

O Palmeiras deu um aumento de 120% em carteira para que Raphael Veiga renovasse o seu contrato. O aumento total, considerando luvas e direito de imagem, pode ser ainda maior, uma vez que a apuração do De Primeira leva em conta apenas o montante pago sob as normas CLT. Com informações do UOL e Gazeta Esportiva.

Veiga esteve em uma lista de negociáveis elaborada por Mano Menezes e Alexandre Mattos no fim de 2019. Ele chegou a ter sondagens de 4 milhões de dólares e teve a sua saída perto de ser realizada. Após a chegada de Vanderlei Luxemburgo, no entanto, o meia ganhou forças e agora tem novo contrato até 2023. Seu vínculo anterior ia até 2021.

Raphael Veiga em ação pelo PalmeirasImagem: Cesar Greco/Ag. palmeiras Raphael Veiga em ação pelo PalmeirasImagem: Cesar Greco/Ag. palmeiras 

Veiga tem sido frequentemente utilizado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo nesta temporada, mas ainda não se firmou como titular absoluto da equipe. Entretanto, o atleta declarou se manter motivado para que a titularidade venha na hora certa.

“Eu já fui muito ansioso, mas hoje procuro aproveitar mais os treinos e jogos. Tem ansiedade que não me atrapalha. É algo que me motiva. Quero sempre jogar, mas tenho os pés no chão e sei que tudo vai acontecer na hora certa”, afirmou.

O Palmeiras volta a jogar neste sábado, às 16 horas (de Brasília), quando enfrenta o Santos pela 8ª rodada do Campeonato Paulista, no Pacaembu.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail