Palmeiras dá aumento de 120% em carteira para renovar com Veiga

Veiga tem sido frequentemente utilizado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo nesta temporada

| Raphael Veiga em ação pelo Palmeiras Imagem: Cesar Greco/Ag. palmeiras
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Palmeiras deu um aumento de 120% em carteira para que Raphael Veiga renovasse o seu contrato. O aumento total, considerando luvas e direito de imagem, pode ser ainda maior, uma vez que a apuração do De Primeira leva em conta apenas o montante pago sob as normas CLT. Com informações do UOL e Gazeta Esportiva.

Veiga esteve em uma lista de negociáveis elaborada por Mano Menezes e Alexandre Mattos no fim de 2019. Ele chegou a ter sondagens de 4 milhões de dólares e teve a sua saída perto de ser realizada. Após a chegada de Vanderlei Luxemburgo, no entanto, o meia ganhou forças e agora tem novo contrato até 2023. Seu vínculo anterior ia até 2021.

Raphael Veiga em ação pelo PalmeirasImagem: Cesar Greco/Ag. palmeiras 

Veiga tem sido frequentemente utilizado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo nesta temporada, mas ainda não se firmou como titular absoluto da equipe. Entretanto, o atleta declarou se manter motivado para que a titularidade venha na hora certa.

“Eu já fui muito ansioso, mas hoje procuro aproveitar mais os treinos e jogos. Tem ansiedade que não me atrapalha. É algo que me motiva. Quero sempre jogar, mas tenho os pés no chão e sei que tudo vai acontecer na hora certa”, afirmou.

O Palmeiras volta a jogar neste sábado, às 16 horas (de Brasília), quando enfrenta o Santos pela 8ª rodada do Campeonato Paulista, no Pacaembu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES