Palmeiras dá mais espaço aos reforços no time titular em 2020

Matías Viña e Rony são titulares do Verdão de Vanderlei Luxemburgo

| Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mesmo que ainda no começo da temporada, o Verdão mostra na base do time do técnico Vanderlei Luxemburgo que seu discurso de contratações pontuais virou realidade no Campeonato Paulista e na Libertadores. Com informações do Ge.

Com apenas dois reforços anunciados até o mês de abril, o Verdão foi para o período de férias com o lateral-esquerdo Matías Viña e o atacante Rony como titulares.

Em 2019, por exemplo, Matheus Fernandes e Arthur Cabral sequer foram inscritos para a disputa da primeira fase do Paulistão. Outros reforços como Zé Rafael, Felipe Pires e Carlos Eduardo foram utilizados por Felipão, mas nenhum com tanta sequência.

Matías Viña Vanderlei Luxemburgo Palmeiras — Foto: Cesar Greco / Ag Palmeiras

Desde sua estreia, no dia 16 de fevereiro, contra o Mirassol, Matías Viña só ficou fora de um jogo do Palmeiras. Rony fez seu primeiro jogo pelo Verdão no dia 29 de fevereiro, quando entrou no intervalo do clássico contra o Santos e depois foi titular nos quatro jogos seguintes.

Por causa da pandemia de coronavírus, o elenco do Palmeiras está de férias pelo menos até o dia 20 de abril. Não há previsão sobre quando será a reapresentação dos atletas na Academia de Futebol.

Rony treina na Academia do Palmeiras — Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Antes da paralisação, o Verdão observava o mercado e avaliava possíveis contratações e saídas de jogadores. Daniel Muñoz, lateral-direito do Atlético Nacional, da Colômbia, e Gregore, do Bahia, são nomes discutidos entre os palmeirenses.

A prioridade do clube neste momento, porém, é avaliar soluções financeiras para enfrentar o período sem jogos. A retomada dos calendários do Campeonato Paulista e da Libertadores segue indefinida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES