Palmeiras deve pegar o líder com desfalques

Gustavo Scarpa se machucou e não tem prazo de retorno definido no Verdão.

| Agência Palmeiras/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Palmeiras realizou na tarde desta sexta-feira seu penúltimo treino antes do duelo de líderes do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-MG. Em atividade na Academia de Futebol, o meia Zé Rafael foi a única baixa.

 A assessoria de imprensa do clube informou que o camisa 8 foi preservado por conta de um desgaste muscular. Na última quarta-feira, o meia sentiu dores no ombro esquerdo durante a partida contra o San Lorenzo, mas, mesmo assim, permaneceu até o final do jogo.

Para a partida em Belo Horizonte, o técnico Luiz Felipe Scolari tem três desfalques certos. O meia-atacante Ricardo Goulart o atacante Willian se recuperam de cirurgias no joelho direito. Ambos devem voltar apenas após a Copa América. Além da dupla, o treinador não terá o meia Gustavo Scarpa, que sofreu uma lesão no tendão da perna direita.

 O Verdão encara o Galo em Belo Horizonte tentando retirar os 100% de aproveitamento dos mineiros, sua invencibilidade e, por consequência, a liderança do Brasileirão. O duelo ocorrerá às 16h (de Brasília), no Mineirão, e o Alviverde, vice-líder, precisa de uma vitória simples para assumir a ponta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES