Palmeiras e Fluminense empataram em 1 a 1. Neste domingo, no Allianz Parque, pela quinta rodada do Brasileirão-2022, os times conseguiram apenas um ponto e não sobem na tabela do campeonato.

A partida começou com os donos da casa tentando impor seu jogo. A primeira grande chance do duelo foi do Fluminense, em cobrança de escanteio ensaiada com Ganso, Samuel Xavier e Nathan , mas Weverton fez uma grande defesa.

Ganso saiu da partida e o Flu passou a ter problemas para chegar ao ataque. Na volta do intervalo, o Palmeiras tentou subir a marcação para tomar a bola na saída do Fluminense. 

Os dois times ficaram o empate na partida - Cesar Greco/Palmeiras)Os dois times ficaram o empate na partida - Cesar Greco/Palmeiras)

Segundo tempo

Aos 26, Scarpa cruzou para área, a bola passou por todo mundo e Dudu completou para o gol. 1 a 0 Verdão, que buscava mais o jogo durante todo o segundo tempo.

O Fluminense não desistiu e partiu para cima para buscar o empate. Aproveitando vacilo palmeirense, Caio Paulista arrancou em velocidade pela esquerda e cruzou para Cano. Livre colocou na rede e empatou o jogo. Veiga, Dudu e Scarpa foram os homens mais perigosos do Verdão na caçada ao tento de desempate. No entanto, o adversário conseguiu garantir a igualdade deixando 1 a 1 no placar.

Jogos

Na próxima quarta-feira, ambos têm compromisso com a Copa do Brasil. O Verdão enfrenta a Juazeirense, em Londrina, e o Flu pega o Vila Nova, em Goiás.