Palmeiras e Fluminense empatam em São Paulo

Com gols de Dudu e Cano, os times fazem partida bastante movimentada na tarde deste domingo

Os times ficaram apenas no empate na partida | Cesar Greco/Palmeiras
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Palmeiras e Fluminense empataram em 1 a 1. Neste domingo, no Allianz Parque, pela quinta rodada do Brasileirão-2022, os times conseguiram apenas um ponto e não sobem na tabela do campeonato.

A partida começou com os donos da casa tentando impor seu jogo. A primeira grande chance do duelo foi do Fluminense, em cobrança de escanteio ensaiada com Ganso, Samuel Xavier e Nathan , mas Weverton fez uma grande defesa.

Ganso saiu da partida e o Flu passou a ter problemas para chegar ao ataque. Na volta do intervalo, o Palmeiras tentou subir a marcação para tomar a bola na saída do Fluminense. 

Os dois times ficaram o empate na partida - Cesar Greco/Palmeiras)

Segundo tempo

Aos 26, Scarpa cruzou para área, a bola passou por todo mundo e Dudu completou para o gol. 1 a 0 Verdão, que buscava mais o jogo durante todo o segundo tempo.

O Fluminense não desistiu e partiu para cima para buscar o empate. Aproveitando vacilo palmeirense, Caio Paulista arrancou em velocidade pela esquerda e cruzou para Cano. Livre colocou na rede e empatou o jogo. Veiga, Dudu e Scarpa foram os homens mais perigosos do Verdão na caçada ao tento de desempate. No entanto, o adversário conseguiu garantir a igualdade deixando 1 a 1 no placar.

Jogos

Na próxima quarta-feira, ambos têm compromisso com a Copa do Brasil. O Verdão enfrenta a Juazeirense, em Londrina, e o Flu pega o Vila Nova, em Goiás.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES