Palmeiras é o melhor time paulista na tabela do Brasileirão

Time volta a campo amanhã pela Liberadores, empresta Matheus Sales ao Coritiba para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

| Foto: Cesar Grego.
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Palmeiras fechou o empréstimo do volante Matheus Sales ao Coritiba para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador de 23 anos foi criado nas categorias de base do time alviverde, porém atuou no Campeonato Paulista pelo Novorizontino e se apresentou à nova equipe nesta segunda-feira, após assinar contrato válido até o fim da temporada.

Matheus Sales ficou marcado no Palmeiras pela boa atuação na final da Copa do Brasil de 2015, contra o Santos. Pela boa atuação defensiva, a torcida passou a se lembrar dele com a brincadeira de que o jogador colocou "Lucas Lima no bolso" naquela decisão. 

Felipão durante treino do Palmeiras. Foto: Cesar Grego.

Na chegada ao Coritiba, Matheus Sales afirmou que se considera experiente e preparado para disputar o resto da temporada pelo clube. "Hoje me sinto mais maduro, joguei Série A, ano passado tive um bom número de jogos na Série B. Agora estou em um momento importante e espero contribuir com o Coritiba para que possa subir no fim do ano", disse o jogador.

O volante tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2020. A renovação foi acordada em janeiro de 2016, logo depois do título da Copa do Brasil vencido na final sobre o Santos. Matheus Sales tem 70% dos direitos econômicos vinculados ao clube, enquanto os outros 30% são divididos entre terceiros.

Mineirão

O Palmeiras vai enfrentar o Atlético-MG domingo, pela quarta rodada do Brasileirão, no Mineirão e não no estádio Independência, como estava inicialmente marcado. Antes, na quarta-feira, receberá o San Lorenzo pela Copa Libertadores. Com o time já classificado às oitavas de final (tem 12 pontos no Grupo F), Deyverson será poupado contra o argentinos. A vaga dele está entre Borja e Arthur Cabral.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES