Palmeiras e São Paulo entram em campo nesta quinta pela 2ª fase da Copinha

Caso o time passe para a terceira etapa do torneio, enfrentará o Atlético-GO ou o Água Santa.

Godín | Reprodução - Atlético-MG
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pela segunda fase da Copinha, Palmeiras e São Paulo entram em campo nesta quinta-feira. Enquanto o Alviverde encara o Mauá às 15 horas (de Brasília), o Tricolor duela com o EC São Bernardo mais tarde, às 21h45.

Os confrontos acontecem em mata-mata único. Caso o placar termine igualado na etapa complementar, a decisão ficará para a cobrança de pênaltis.

Atlético-MG anunciou a contratação do zagueiro Diego Godín para temporada de 2022. (Foto: Reprodução-Atlético-MG)

Líder do Grupo 28, o Palmeiras soma duas vitórias e um empate na Fase de Grupos. Nas duas primeiras rodadas, a equipe goleou o Assu, por 6 a 0, e o Real Ariquemes, por 3 a 0. Já contra o Água Santa o placar ficou em 1 a 1.

Caso o time passe para a terceira etapa do torneio, enfrentará o Atlético-GO ou o Água Santa.

“Assim como na fase de grupos, seguiremos encarando todos os jogos daqui em diante como se fossem uma final. Mata-mata é diferente e avança o time que errar menos. Ajustamos o necessário nesse pequeno intervalo e vamos brigar até o fim pela vaga na próxima fase”, declarou o lateral Garcia.

O São Paulo chega invicto, com 100% de aproveitamento e em busca do seu pentacampeonato. No grupo 21, terminou na primeira posição, com nove pontos, e o técnico Alex disse que tem tratado todos os jogos como decisivos.

“Essa conversa de não poder perder, temos desde o primeiro jogo. Qualquer derrota poderia nos atrapalhar na fase de classificação. Então, tivemos que entrar atentos desde o início. Por exemplo, o gol que levamos contra o São Caetano, se acontece em uma eliminatória, pode custar a nossa sobrevivência na competição”, disse o treinador.

Se o Tricolor avançar, encontra na próxima fase o Londrina ou o São Caetano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES