Palmeiras empata com o Athletico e vai à final do Brasileirão

Joia Endrick marca o gol da equipe e Charlys deixa tudo igual para o Furacão no campo

Time do Palmeiras Sub-20 segue para novo desafio em campo | (Foto: Fabio Menotti)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Palmeiras está na final do Brasileirão sub-20. O Alviverde empatou com o Athletico, na Arena da Baixada, e colocou 6 a 3 no agregado. A joia Endrick anotou o do time paulista. Charlys igualou para o Furacão.

No primeiro tempo, o Palmeiras foi superior e aos seis minutos, o Alviverde teve uma sequência de quatro grandes oportunidades, mas parou no goleiro Mycael, do Athletico.  Depois, a joia Endrick não desperdiçou e anotou o gol do time paulista, aumentando a vantagem no placar agregado.

Já no segundo tempo em desvantagem, o Athletico procurou pressionar. Depois de tanto tentar, Charlys, de cabeça, deixou tudo igual. Já o Palmeiras administrou o placa e garantiu sua presença na decisão do Brasileirão.

O time do Palmeiras Sub-20 está na final - (Foto: Fabio Menotti)

Arena Barueri

O Palmeiras aguarda o vencedor de Corinthians x Flamengo. O Timão venceu o Mengo por 1 a 0, na Arena Barueri, na ida da semifinal. A volta está marcada para domingo, às 16h.

Brilho de Endrick. O garoto de 16 anos fez mais uma grande exibição na baixada. Além do gol, o atacante quase marcou uma pintura de bicicleta. Mycael paredão! O goleiro Athleticano foi um dos personagens do jogo. No primeiro tempo, ele foi protagonista de uma sequência de quatro defesas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES