Palmeiras empata com o Bahia em casa com um a menos

Dudu abriu o placar no primeiro tempo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jogando no Allianz Parque, o Palmeiras recebeu a visita do Bahia hoje (11), em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, e ficou perto de vencer seu primeiro jogo na competição depois da Copa América. Dudu abriu o placar no primeiro tempo, mas Felipe Melo foi expulso e deixou o time com um a menos, permitindo com que o Bahia crescesse e deixasse o estádio com empate por 2 a 2. As informações são do UOL.Daniel Vorley/AGIF

A partida também ficou marcada pela utilização do Árbitro de Vídeo. Os dois gols do Bahia foram marcados por Gilberto, de pênalti, após o árbitro consultar o VAR e confirmar as penalidades para a equipe visitante.

Com o resultado, o Palmeiras deixou escapar a chance de encostar no Santos, atual líder do Brasileirão. Agora, o Verdão possui 29 pontos, a três do rival paulista. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Grêmio, fora de casa, no sábado (17). Enquanto isso, o Bahia chegou aos 20 pontos e manteve-se na décima posição. A equipe enfrenta o Goiás no domingo (18).

Jogador com maior número de cartões amarelos no Brasileirão (sete), Felipe Melo voltou a complicar a vida do Palmeiras com uma dura falta desnecessária que resultou na expulsão do volante. Líder do meio de campo, Felipe Melo realizava partida consistente, bem na marcação e apoiando o ataque. No entanto, perto do fim do primeiro tempo, deixou o braço em dividida com Lucca e recebeu cartão vermelho, deixando o Palmeiras com um a menos durante todo o segundo tempo. Terceira suspensão de Felipe Melo no Brasileirão - duas vezes por cartão amarelo e uma por vermelho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES