Palmeiras empata com o Santos e garante liderança com 1 ponto

Gabigol diz que Santos merecia a vitória

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Gabriel Barbosa, autor do gol do Santos no empate contra o Palmeiras por 1 a 1, nesta terça-feira, no Allianz Parque, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, deixou o campo dizendo que a equipe santista jogou melhor que o rival e, por isso, merecia vencer o clássico.

Para o camisa 10 do Santos, o time só não venceu pois não acertou o 'ultimo passe' para gol.

"Fizemos uma bela partida, tomamos o gol que treinamos e treinamos e tomamos o gol, nosso time jogou bem melhor, merecia a vitória. Tivemos algumas chances, apenas que não saiu o gol", afirmou Gabigol.

"Eu acho que poderíamos ter vencido. Fomos melhores. Sabemos inverter o jogo, mas faltou o último passe para conseguir a vitória. Mas fora de casa um empate não é mal resultado", completou.

Além de marcar o gol do Santos, Gabigol também foi o protagonista da única confusão no clássico ao chutar a bola antes de uma cobrança de falta do Palmeiras no segundo tempo. Em seguida, Dudu chutou a bola no camisa 10 e foi iniciado um bate-boca e empurrões entre os atletas. 

Com o empate no clássico, o Santos termina a rodada na quarta colocação, com 23 pontos. Na próxima rodada, o alvinegro praiano recebe a Ponte Preta, sábado, na Vila Belmiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES