Palmeiras encaminha acerto com o goleiro Weverton, do Atlético-PR

Goleiro foi campeão olímpico com a seleção em 2016

O Palmeiras encaminhou o acerto com o goleiro Weverton, do Atlético-PR, para 2018, mas a contratação só será anunciada depois do Campeonato Brasileiro. O clube tentou antecipar o fim do contrato do arqueiro, que vai até maio, e pensa em colocar jogadores para facilitar a negociação.

Segundo apurou a reportagem, ele ainda não assinou qualquer vínculo com o clube alviverde, mas está apalavrado com a diretoria e deverá ser anunciado em breve.

O jogo contra o Palmeiras, neste domingo, às 17h (de Brasília), válido pela última rodada do Nacional, deverá ser o último do arqueiro com a camisa do Atlético-PR.

Weverton (Crédito: Reprodução )
Weverton (Crédito: Reprodução )

Revelado no Corinthians, o goleiro foi destaque da Portuguesa campeã da Série B de 2011 antes de chegar ao time parananense. No clube rubro-negro, ele fez 318 partidas e foi campeão estadual, além de ser vice da Copa do Brasil de 2013. Ano passado, faturou a medalha de ouro na Olimpíada do Rio de Janeiro.

No Palmeiras, Weverton encontrará a concorrência do atual titular Fernando Prass, que assinou renovação de contrato até o fim de 2018. 

O time alviverde ainda tem em seu elenco os arqueiros Jailson, Vinicius Silvestre e Daniel Fuzato. César, do Londrina, chegou a ser sondado, porém, o acordo não deve ser contratado.


Fonte: Com informações da Espn
logomarca do portal meionorte..com