Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Palmeiras exibe imagens de treino de jogadores na quarentena

Atletas dos times feminino e masculino e das categorias de base seguem a cartilha de manutenção da forma física

Compartilhe
Google Whatsapp
Siga-nos

O Palmeiras divulgou, nesta sexta-feira, uma combinação de vídeo de seus atletas treinando enquanto todas as competições e treinamentos estão interrompidos por tempo indeterminado devido à pandemia do coronavírus. Na publicação nas redes sociais do clube, há imagens de jogadores e jogadores das equipes feminina e masculina e dos times das categorias de base. Informações do site Terra

Todas as competições que o Palmeiras disputa estão paralisadas e, por isso, o elenco foi liberado por tempo indeterminado. A orientação é para que os jogadores realizem exercícios físicos, mas evitando aglomerações para diminuir o risco de contágio para eles e seus familiares e amigos.


O vídeo mostra trabalho dos zagueiros Felipe Melo, Luan e Vitor Hugo, do volante Ramires e dos atacantes Luiz Adriano e Gabriel Veron, mas com destaque para o goleiro Weverton, correndo no barro no Acre, onde nasceu, e treinando com bola dentro de casa e preocupado em não quebrar objetos.
- É um momento de responsabilidade, com todos em casa, mas sem deixar o foco de lado. É para manter a forma, o corpo em ativa, sem perder contato com bola, que é muito importante. Aproveitar o espaço em casa, com cuidado, porque tem muita coisa que quebra - comentou o camisa 1.
Do time feminino, são exibidas as atividades das goleiras Karen e Vivi, da lateral e meia Rosana, da lateral Isabella, das zagueiras Agustina, Samara e Thais, das meias Karla Alves, Maressa e Nicoly e da atacante Lurdinha.
Aparecem imagens ainda do goleiro Lucas Bergantin, do lateral Diego Miticov, do zagueiro Henri, do meia Gabriel Góes e do atacante Gabriel Guirro, todos da equipe sub-20, do lateral Ian, do zagueiro Ruan Santos e dos meias Pedro Lima e Robinho, todos do sub-17, e do meia Jean Carlos e do atacante Allan, ambos do sub-16.



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Siga-nos

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar