Palmeiras exibe imagens de treino de jogadores na quarentena

Atletas dos times feminino e masculino e das categorias de base seguem a cartilha de manutenção da forma física

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Palmeiras divulgou, nesta sexta-feira, uma combinação de vídeo de seus atletas treinando enquanto todas as competições e treinamentos estão interrompidos por tempo indeterminado devido à pandemia do coronavírus. Na publicação nas redes sociais do clube, há imagens de jogadores e jogadores das equipes feminina e masculina e dos times das categorias de base. Informações do site Terra

Todas as competições que o Palmeiras disputa estão paralisadas e, por isso, o elenco foi liberado por tempo indeterminado. A orientação é para que os jogadores realizem exercícios físicos, mas evitando aglomerações para diminuir o risco de contágio para eles e seus familiares e amigos.

O vídeo mostra trabalho dos zagueiros Felipe Melo, Luan e Vitor Hugo, do volante Ramires e dos atacantes Luiz Adriano e Gabriel Veron, mas com destaque para o goleiro Weverton, correndo no barro no Acre, onde nasceu, e treinando com bola dentro de casa e preocupado em não quebrar objetos.

- É um momento de responsabilidade, com todos em casa, mas sem deixar o foco de lado. É para manter a forma, o corpo em ativa, sem perder contato com bola, que é muito importante. Aproveitar o espaço em casa, com cuidado, porque tem muita coisa que quebra - comentou o camisa 1.

Do time feminino, são exibidas as atividades das goleiras Karen e Vivi, da lateral e meia Rosana, da lateral Isabella, das zagueiras Agustina, Samara e Thais, das meias Karla Alves, Maressa e Nicoly e da atacante Lurdinha.

Aparecem imagens ainda do goleiro Lucas Bergantin, do lateral Diego Miticov, do zagueiro Henri, do meia Gabriel Góes e do atacante Gabriel Guirro, todos da equipe sub-20, do lateral Ian, do zagueiro Ruan Santos e dos meias Pedro Lima e Robinho, todos do sub-17, e do meia Jean Carlos e do atacante Allan, ambos do sub-16.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES