Palmeiras faz 3 a 1 no Atlético-PR fora de casa

Palmeiras é letal e derruba invencibilidade do Furacão de Diniz

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Palmeiras tem mostrado que não se intimida ao jogar fora de casa nesta temporada. Na Copa Libertadores da América, são três jogos e três vitórias. No Campeonato Brasileiro, foi a vez do Atlético-PR sentir essa força alviverde. Os comandados de Roger Machado venceram com autoridade na Arena da Baixada por 3 a 1 e derrubaram a invencibilidade do Furacão de Fernando Diniz.

O técnico assumiu o rubro-negro no início do ano e disputou dez partidas, sem nenhuma derrota. A equipe era elogiada por trocas de passes envolventes e muita movimentação, mas nada disso foi colocado em prática na quarta rodada da Série A. O Palmeiras foi extremamente sólido na defesa, com apenas duas defesas de Jailson e um pequeno vacilo no gol de Pablo, aos 44 minutos do segundo tempo, e ainda apresentou grande eficiência no ataque.

Bruno Henrique foi o responsável por abrir o placar em um primeiro tempo morno. No segundo, Marcos Rocha ampliou e Willian fechou a conta. Em comum, os lances tiveram jogadas trabalhadas, passes precisos e uma desatenção notável da marcação atleticana. Resultado justo e imponente do Palmeiras, que chega a oito pontos e fica na vice-liderança, atrás do Flamengo. O Furacão, com cinco pontos, pode cair para a segunda metade da tabela ao fim da rodada.

Na quinta rodada do Brasileirão, o Palmeiras tem pela frente o quarto clássico contra o Corinthians da temporada. Até agora, os rivais alvinegros ganharam duas e só perderam uma, além de terem conquistado o Campeonato Paulista, justamente com Dérbis na final. O confronto pela Série A está marcado para as 16h do próximo domingo, na Arena Corinthians. Já o Atlético-PR, no mesmo dia e horário, recebe o Atlético-MG em Curitiba.

Antes dos compromissos pelo Brasileirão, no entanto, os times mudam o foco para outras competições. O Palmeiras visita o América-MG na quarta-feira, às 19h30, no Independência, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Na quinta, às 19h15, o Furacão visita o Newell's Old Boys pela primeira fase da Copa Sul-Americana, no Coloso del Parque, na Argentina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES