Palmeiras faz primeiro treino técnico com recém-chegados

Luiz Felipe Scolari, Paulo Turra, e Carlos Pracidellu no comando

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O time do Sociedade Esportiva Palmeiras realizou seu primeiro treino técnico de 2019 durante a manhã deste domingo (06), na Academia de Futebol. O técnico Luiz Felipe Scolari, e os auxiliares Paulo Turra e Carlos Pracidellu, organizaram um método dinâmico de transmitir a identidade do time aos recém-chegados na equipe.

Em um dos campos, Turra administrou quatro equipes. Enquanto duas contavam com três atletas e formavam a linha defensiva, as outras duas, com quatro jogadores, precisavam furar o bloqueio e acertar um dos dois gols (em tamanho reduzido) disponíveis.

“É bom que já temos uma identidade e esse trabalho foi bastante interessante, principalmente para os jogadores que estão chegando”, disse Turra à TV Palmeiras. “Mesmo sendo com bola, teve muita intensidade. É o jeito do Palmeiras na gestão do professor Scolari”, completou.

Já o lado organizado por Carlos Pracidelli teve um trabalho em campo reduzido de sete jogadores contra outros sete, também com gols em tamanhos reduzidos. A principal meta era exercitar a posse de bola e encontrar espaço entre os defensores com passes precisos.

“Trouxemos o perfil de jogador que estávamos necessitando. Nossa equipe é agressiva, joga na vertical e em busca do gol. Então, o objetivo do trabalho foi fazer com que os atletas que estão chegando e os que já estavam aqui tenham o mesmo pensamento”, explicou Pracidelli.

O Palmeiras contratou o volante Matheus Fernandes (Botafogo), o meia Zé Rafael (Bahia) e os atacantes Arthur Cabral (Ceará), Carlos Eduardo (Pyramids) e Felipe Pires (Hoffenheim). Todos trabalham na Academia de Futebol desde a última quinta-feira, data do início da pré-temporada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES