Palmeiras goleia o Corinthians e é bicampeão Paulista sub-20

Os garotos alviverdes golearam o Corinthians por 4 a 2

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste domingo, o Palmeiras conquistou mais um título na sua galeria de troféus, desta vez, com o seu time Sub-20. Os garotos alviverdes golearam o Corinthians por 4 a 2, em partida realizada na Arena Barueri, e conquistou o bicampeonato Paulista da categoria.

Apesar do placar expressivo na partida realizada neste fim de semana, o Palmeiras entrou em campo precisando a todo custo de um resultado positivo. Isso porque a equipe alviverde perdeu o primeiro jogo da decisão, por 1 a 0, jogo que foi realizado no Alfredo Schuring, a Fazendinha, na última quinta-feira.

Os gols da partida foram todos marcados na segunda etapa, quando o Palmeiras foi ainda mais para cima do rival para conseguir ao menos tirar a desvantagem do jogo de ida. Airton, Papagaio (de pênalti) e Lucas Esteves deixaram 3 a 0 para o Verdão, enquanto que Fabrício Oya diminuiu para o Corinthians e deu chances para o Timão.

No entanto, Marcus Meloni marcou o quarto dos mandantes e fez a alegria dos palmeirenses que acompanhavam a a decisão. Adson, ainda diminuiu e fez o segundo do Corinthians, nos acréscimos, porém nada mais aconteceu e o Verdão se sagrou campeão Paulista Sub-20.

No ano passado, o Verdão também levantou o troféu ao derrotar a Ponte Preta na final, pelo placar de 1 a 0 no jogo de volta, no estádio do Pacaembu (na ida, os dois times tinham empatado por 1 a 1 em Americana). Agora, o Palmeiras é o maior campeão da competição, ao lado do São Paulo, com sete conquistas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES