Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Palmeiras joga hoje (23) na Argentina pelas oitavas da Libertadores

Mudança do time deve colocar Lucas Lima em lugar de Scarpa.

Compartilhe
Google Whatsapp

Hoje, às 21h (horário de Brasíia), o Palmeiras enfrenta o Godoy Cruz, em Mendoza, na Argentina, no primeiro duelo das oitavas de final da Copa Libertadores. O objetivo do time comandado por Luiz Felipe Scolari, além de apagar as más atuações recentes - que custaram a eliminação na Copa do Brasil e uma derrota para o Ceará pelo Brasileirão que permitiu ao Santos encostar de vez na briga pela liderança - é fazer um bom resultado para decidir em casa, no próximo dia 30, a vaga para as quartas de final do torneio continental. 

Após o sufoco para chegar à cidade argentina onde acontece o duelo desta noite - o voo que levou a delegação palmeirense de Fortaleza até Mendoza, no domingo, não conseguiu pousar no aeroporto local devido aos fortes ventos, forçou o piloto a arremeter duas vezes e obrigou o time alviverde a ficar na capital Buenos Aires - o Palmeiras treinou nesta segunda-feira à tarde, no estádio Bautista Gargantini, do Independiente Rivadavia.

Zagueiro Gustavo Gomes durante treinamento do verdão no Estádio Bautista Gargantini, em Mendoza. 

Com ausência de Ramires, poupado para fazer trabalhos físicos já previstos pela comissão técnica, Felipão promoveu o primeiro e último trabalho para enfrentar os argentinos.

Antes da atividade de aquecimento liberada aos jornalistas, Felipão conversou rapidamente com o atacante Miguel Borja e com o zagueiro Gustavo Gómez, dois atletas que já atuaram no futebol argentino. Sem problemas de suspensão ou de lesão, o Palmeiras pode repetir a formação titular das últimas partidas, incluindo no revés sofrido em Fortaleza, no Castelão, para o Ceará (que culminou na queda de invencibilidade de 33 partidas na competição nacional). A única mudança deve ser o retorno de Lucas Lima à titularidade, em lugar de Gustavo Scarpa.

Ficha Técnica

GODOY CRUZ-ARG

Ramírez; Breitenbruch, Varela, Cardona e Aleo; Gutiérrez, Andrada, Bullaude, Brunetta e Merentiel; García. Técnico: Lucas Bernardi.

PALMEIRAS

Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Zé Rafael, Dudu e Deyverson. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Árbitro: Wilmar Roldán (COL/FIFA). Local: Estádio Malvinas Argentinas, em Mendoza, na Argentina, às 21h30 desta terça-feira, 23, com transmissão ao vivo da Fox Sports.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×