Palmeiras joga hoje (23) na Argentina pelas oitavas da Libertadores

Mudança do time deve colocar Lucas Lima em lugar de Scarpa.

| Cesar Greco/SE Palmeiras
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hoje, às 21h (horário de Brasíia), o Palmeiras enfrenta o Godoy Cruz, em Mendoza, na Argentina, no primeiro duelo das oitavas de final da Copa Libertadores. O objetivo do time comandado por Luiz Felipe Scolari, além de apagar as más atuações recentes - que custaram a eliminação na Copa do Brasil e uma derrota para o Ceará pelo Brasileirão que permitiu ao Santos encostar de vez na briga pela liderança - é fazer um bom resultado para decidir em casa, no próximo dia 30, a vaga para as quartas de final do torneio continental. 

Após o sufoco para chegar à cidade argentina onde acontece o duelo desta noite - o voo que levou a delegação palmeirense de Fortaleza até Mendoza, no domingo, não conseguiu pousar no aeroporto local devido aos fortes ventos, forçou o piloto a arremeter duas vezes e obrigou o time alviverde a ficar na capital Buenos Aires - o Palmeiras treinou nesta segunda-feira à tarde, no estádio Bautista Gargantini, do Independiente Rivadavia.

Zagueiro Gustavo Gomes durante treinamento do verdão no Estádio Bautista Gargantini, em Mendoza. 

Com ausência de Ramires, poupado para fazer trabalhos físicos já previstos pela comissão técnica, Felipão promoveu o primeiro e último trabalho para enfrentar os argentinos.

Antes da atividade de aquecimento liberada aos jornalistas, Felipão conversou rapidamente com o atacante Miguel Borja e com o zagueiro Gustavo Gómez, dois atletas que já atuaram no futebol argentino. Sem problemas de suspensão ou de lesão, o Palmeiras pode repetir a formação titular das últimas partidas, incluindo no revés sofrido em Fortaleza, no Castelão, para o Ceará (que culminou na queda de invencibilidade de 33 partidas na competição nacional). A única mudança deve ser o retorno de Lucas Lima à titularidade, em lugar de Gustavo Scarpa.

Ficha Técnica

GODOY CRUZ-ARG

Ramírez; Breitenbruch, Varela, Cardona e Aleo; Gutiérrez, Andrada, Bullaude, Brunetta e Merentiel; García. Técnico: Lucas Bernardi.

PALMEIRAS

Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Zé Rafael, Dudu e Deyverson. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Árbitro: Wilmar Roldán (COL/FIFA). Local: Estádio Malvinas Argentinas, em Mendoza, na Argentina, às 21h30 desta terça-feira, 23, com transmissão ao vivo da Fox Sports.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES