Palmeiras monitora situação de Diego Souza no Sport

Diretoria do Sport afirma não querer negociar o atacante

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ainda em busca de um atacante para esta temporada, o Palmeiras tem um velho conhecido como alvo: Diego Souza. O camisa 87 do Sport tem sua situação monitorada pela diretoria alviverde.

O jogador, que em 2016 deixou o Fluminense para atuar novamente pelo Leão da Ilha, está em alta atuando não mais como meio-campista e sim como atacante. Desta forma, Diego Souza conseguiu ser convocado por Tite para a seleção brasileira e jogou tanto nas eliminatórias para a Copa do Mundo quanto em amistosos.

A diretoria rubro-negra já sabe do interesse do Palmeiras, que teve o jogador de 32 anos no elenco de 2008 a 2010, e vão tratar do assunto após a final do Campeonato Pernambucano, na próxima quarta-feira, contra o Salgueiro. Diego Souza tem cinco partidas no Brasileirão e poderia atuar por outro time.

Sport não quer negociar

O presidente do Sport, Arnaldo Barros, afirmou que o atleta não deixará Recife: "O interesse é do Palmeiras e inúmeros outros clubes. Quem não quer ter o centroavante da Seleção Brasileira? Mas, Diego é do Sport. Nada além disso".

"Eu não fui procurado, mas acho normal a demonstração de interesse. Que fique apenas nisso. Não temos intenção de prosseguir com isso", disse.

Em contato, outro diretor do Sport disse achar "pouco provável" a saída do atleta: "Ele está muito ambientado ao Sport, e o processo de saída do Fluminense e volta ao Sport fez Diego repensar muita coisa. Claro que tudo pode ocorrer, mas acho que neste momento, e com (Vanderlei) Luxemburgo como técnico, é menos provável que ele saia".

A diretoria do Sport desconfia que Mauricio Galiotte, presidente do Palmeiras, seduziu Diego Souza durante os amistosos da seleção brasileira na Austrália - ele foi o chefe da delegação diante de Argentina e o país-anfitrião.

Recentemente, Diego Souza declarou que não trocaria a qualidade de vida que tem em Recife para "pegar a pressão" em time grande. Para sair, teria que ocorrer algo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES