Palmeiras não entra em acordo com Oeste e perde o atleta Serginho; veja

Serginho teve muito mais oportunidade pelo Palmeiras em 2013

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Palmeiras não contará mais com o meio-campista Serginho. O time queria renovar com o atleta por mais um ano sem dar uma compensação financeira ao Oeste e, como não conseguiu acordo, precisou liberar o atleta.

O jogador tinha um acordo inicial para defender o alviverde até o dia 31 de maio, mas, para facilitar na definição de seu futuro, já está fora dos planos palmeirenses desde já. Quem explica é o homem forte do futebol do Oeste, Aparecido Roberto de Freitas, o Cidão.

"O contrato dele iria até o dia 31 de maio, mas pedi ao Palmeiras porque fica mais fácil para definir o futuro dele e também para não estourar o limite de jogos no Brasileirão, assim ele teria chance de defender outra equipe ainda este ano", disse o dirigente ao UOL Esporte.

"A gente queria uma negociação em definitivo ou um empréstimo com compensação. O Palmeiras queria mais um ano na faixa. Então o Serginho já volta a treinar com a gente agora", completou Cidão.

Serginho teve muito mais oportunidade pelo Palmeiras em 2013. Na temporada passada, ele atuou por 21 vezes e fez cinco gols. Já neste ano, ele esteve em campo em oito ocasiões e não balançou as redes.

Agora sem o jogador, o Palmeiras segue com bastante opção para a sua posição. Mendieta, Felipe Menezes, Mazinho, Bruno César, Marquinhos Gabriel e o recém-contratado Bernardo são os nomes. Caso Valdivia não seja negociado durante a Copa, ele também reforça as opções para o treinador palmeirense, ainda indefinido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES