Palmeiras quer definir permanência de Abel Ferreira o quanto antes

A permanência de Abel para 2022 é um desejo da próxima presidente do Verdão, que deve se reunir com o técnico nos próximos dias para assegurar a continuidade do trabalho.

Abel Ferreira | Gazeta Esportiva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De olho no Mundial de Clubes, que será disputada em fevereiro de 2022, em Abu Dhabi, no Emirados Árabes Unidos, o Palmeiras ainda não tem certezas sobre a permanência de Abel Ferreira para a próxima temporada, ainda que o treinador tenha contrato até dezembro do ano que vem.

Com as situações de Felipe Melo e Jaílson pendentes, o Alviverde quer resolver a situação do técnico antes de discutir as renovações com os jogadores, segundo informação do portal “Goal.com”.

Tanto o volante como o goleiro tem contrato válido até o dia 31 de dezembro deste ano e ainda não sabem se seguirão no clube para a próxima temporada. A decisão sobre a continuidade ou não dos dois atletas deve ser tomada por Leila Pereira, já que o mandato de Maurício Galiotte termina no próximo dia 15 de dezembro e a empresária assumirá o posto a partir de então.A mandatária quer definir a situação de Abel Ferreira antes de discutir assuntos referente ao elenco. (Foto: Gazeta Esportiva)

A permanência de Abel para 2022 é um desejo da próxima presidente do Verdão, que deve se reunir com o técnico nos próximos dias para assegurar a continuidade do trabalho. Apesar disso, o português deixou claro, logo após a conquista da Libertadores, que ainda irá refletir, junto a sua família, sobre seu futuro.

A mandatária quer definir a situação de Abel Ferreira antes de discutir assuntos referente ao elenco, que serão tratados juntamente com o português o bicampeão da Libertadores. Após o triunfo continental, Felipe Melo e Jaílson, que integram a parte do elenco que já está de férias, ainda não foram procurados pela atual diretoria para tratar sobre a renovação.

As incertezas sobre a extensão contratual dos dois atletas também passa por membros da atual gestão, já que também não há certezas sobre a continuidade do diretor de futebol Anderson Barros para 2022, mesmo que a possibilidade da permanência tenha aumentado após o tricampeonato sul-americano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES