mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Palmeiras quer vender seus craques, mas Felipe Melo nega saída

O volante do Verdão disse que fica no clube até dezembro de 2021

O volante do Palmeiras, Felipe Melo, afirmou que ficara no Verdão até o fim de 2021, quando termina seu contrato. Algumas especulações vêm surgindo desde que o clube anunciou que pretende verder alguns de seus destaques. Segundo reportagem ao portal Ge, para arrecadar pelo menos R$ 80 milhões, o Palmeiras quer agilizar a venda de Gabriel Menino que está em alta.

Felipe Melo negou sua saída, em entrevista ao portal ge. Sobre um interesse do Boca Juniors, cluber argentino, o jogador, porém, negou, em entrevista.

Felipe Melo, volante do Palmeiras — Foto: Cesar Greco / Ag. PalmeirasFelipe Melo, volante do Palmeiras — Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

"De real não sei o que tem. Ninguém me procurou, não abri negociação como as pessoas estão falando por aí. Meu foco é Palmeiras, as competições que temos pela frente, essas duas finais que temos tão importantes contra dois grandes clubes", disse.

 "Até agora são inverdades, ninguém chegou para mim e falou comigo. Aproveito até o momento para dizer que as pessoas têm de noticiar coisas que são verdades, tem de ter um pouco mais responsabilidade ao noticiar uma situação que não existe. Se existisse teriam passado algo para mim e para o clube", completou o camisa 30.

O jogador disse que até pretende estender sua extensão no clube paulista, afirmando que pode ajudar “mais dois ou três anos”.

Felipe Melo atua no Palmeiras desde 2017 e, até então, capitaneou o time nas conquistas da Copa do Brasil, Libertadores e do Campeonato Paulista. Além disso, em 2018, o jogador foi campeão brasileiro pelo Alviverde.



Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail