Palmeiras quer vender seus craques, mas Felipe Melo nega saída

O volante do Verdão disse que fica no clube até dezembro de 2021

Felipe Melo, volante do Palmeiras — Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras | Felipe Melo, volante do Palmeiras — Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O volante do Palmeiras, Felipe Melo, afirmou que ficara no Verdão até o fim de 2021, quando termina seu contrato. Algumas especulações vêm surgindo desde que o clube anunciou que pretende verder alguns de seus destaques. Segundo reportagem ao portal Ge, para arrecadar pelo menos R$ 80 milhões, o Palmeiras quer agilizar a venda de Gabriel Menino que está em alta.

Felipe Melo negou sua saída, em entrevista ao portal ge. Sobre um interesse do Boca Juniors, cluber argentino, o jogador, porém, negou, em entrevista.

Felipe Melo, volante do Palmeiras — Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

"De real não sei o que tem. Ninguém me procurou, não abri negociação como as pessoas estão falando por aí. Meu foco é Palmeiras, as competições que temos pela frente, essas duas finais que temos tão importantes contra dois grandes clubes", disse.

 "Até agora são inverdades, ninguém chegou para mim e falou comigo. Aproveito até o momento para dizer que as pessoas têm de noticiar coisas que são verdades, tem de ter um pouco mais responsabilidade ao noticiar uma situação que não existe. Se existisse teriam passado algo para mim e para o clube", completou o camisa 30.

O jogador disse que até pretende estender sua extensão no clube paulista, afirmando que pode ajudar “mais dois ou três anos”.

Felipe Melo atua no Palmeiras desde 2017 e, até então, capitaneou o time nas conquistas da Copa do Brasil, Libertadores e do Campeonato Paulista. Além disso, em 2018, o jogador foi campeão brasileiro pelo Alviverde.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES