Palmeiras recebe o Fortaleza hoje e pode já entrar em campo campeão

Caso o Internacional não derrote o América-MG, em jogo marcado para as 16h, o Palmeiras entrará em campo já campeão.

Palmeiras | Gabriel Machado/AGIF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Palmeiras e Fortaleza entram em campo nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida desta noite pode selar o título antecipado do Palmeiras. Para isso, o Verdão precisa vencer o Fortaleza, sem depender de outros resultados da rodada. Caso o Internacional não derrote o América-MG, em jogo marcado para as 16h, o Palmeiras entrará em campo já campeão.

Líder desde a décima rodada, o Palmeiras busca confirmar o seu 11º título brasileiro. Com 74 pontos, o Verdão tem campanha de 21 vitórias, 11 empates e apenas duas derrotas. São 19 jogos sem derrota, com o time de Abel Ferreira tendo o melhor ataque e a melhor defesa da competição.

O Fortaleza tem 48 pontos e chance de alcançar vaga na Libertadores. O time faz campanha notável no returno com 10 vitórias, três empates e duas derrotas.

Endrick é grande aposta de Abel Ferreira - Foto: Gabriel Machado/AGIF

Escalações prováveis

Palmeiras - Técnico: Abel Ferreira

Sem desfalques para a partida desta noite, Abel Ferreira tem apenas uma dúvida para definir o time titular: Mayke ou Endrick. O jovem de 16 anos vem tendo boas atuações e pode ser a novidade no ataque ao lado de Dudu e Rony. Improvisado e titular nas últimas rodadas, o lateral pode perder a posição.

Time provável: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Mayke (Endrick), Dudu e Rony.

Fortaleza - Técnico: Juan Pablo Vojvoda

O Fortaleza não tem desfalques por suspensão ou lesão para o jogo contra o Palmeiras, mas não conta com Lucas Lima por questão contratual. Ao todo, o Leão tem 24 atletas compondo a delegação que embarcou para o duelo contra o líder. Sasha volta a ficar disponível.

Time provável: Fernando Miguel; Tinga, Benevenuto, Brítez (Titi), Juninho Capixaba; Lucas Sasha, Caio Alexandre, Zé Welison; Pedro Rocha, Moisés, Thiago Galhardo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES