Palmeiras renova contrato com Felipe Melo por mais duas temporadas

Jogador de 35 anos assinou o novo vínculo com validade até dezembro de 2021.

| Palmeiras anunciou nesta terça-feira a renovação do contrato do volante Felipe Melo (Foto: Nelson Almeida/AFP).
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Palmeiras anunciou nesta terça-feira a renovação do contrato do volante Felipe Melo. O jogador de 35 anos assinou o novo vínculo com validade por mais duas temporadas, até dezembro de 2021. O acordo anterior terminaria no final de 2019.

"Estou feliz, muito feliz mesmo. Primeiro de tudo quero agradecer muito a Deus, que abriu as portas da minha vinda para cá e tem feito com que, até o momento, eu tenha uma história bonita no clube. Agradeço também aos meus familiares, aos torcedores, à família Palmeiras, ao presidente, ao Alexandre Mattos, ao nosso treinador, Felipão, e aos meus companheiros que têm me ajudado bastante. Espero que nesses próximos anos a gente possa conquistar bastante títulos e entrar de vez para a história deste grande clube que é o Palmeiras", afirmou. 

Palmeiras anunciou nesta terça-feira a renovação do contrato do volante Felipe Melo (Foto: Nelson Almeida/AFP) .

Contratado em 2017, Felipe Melo conquistou pelo Palmeiras o Campeonato Brasileiro do ano passado. Em março, ele chegou à 100ª partida pela equipe no empate em 1 a 1 com o Novorizontino, pelo Campeonato Paulista, fora de casa. Agora, já são 115 jogos com sete gols marcados. 

A passagem dele pelo Palmeiras também teve momentos complicados. O pior deles foi em 2017, quando o jogador brigou com o então técnico Cuca e chegou a ficar 40 dias afastado, à espera de ser negociado. Felipe Melo também teve problemas com expulsões, porém desde agosto do ano passado, após ser excluído do jogo com o Cerro Porteño, pela Copa Libertadores, ele não recebeu mais cartões vermelhos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES