Palmeiras supera forte calor e vence o Botafogo em Ribeirão Preto

Com o resultado, o Palmeiras é o único time com seis pontos

Não existiu primeiro tempo. Não em emoções e lances de gol. Sob o forte calor de Ribeirão Preto (32ºC no início do jogo), os jogadores dos dois times tocavam de lado, com poucas jogadas incisivas. A primeira finalização do Palmeiras foi aos 41 minutos, com Dudu, de fora da área (e sem problemas para o goleiro Tiago Cardoso). Aos 44, Willian, de fora da área, também arriscou. Foram os dois únicos chutes a gol do Verdão na primeira etapa. O Botafogo-SP arriscou cinco vezes no período - só uma em direção ao gol de Jailson, e nada que assustasse o goleiro palmeirense.


No segundo tempo, já com sombra no estádio, o Palmeiras conseguiu seu gol logo no início, aos 8, numa falha na saída de bola do Botafogo-SP. Willian roubou a bola de Leê, deu para Borja, recebeu de volta, invadiu a área e tentou o passe para Dudu, que, de forma inteligente, deixou para Borja marcar. Foi o primeiro gol do colombiano no ano. Em 2017 foram dez.

Com o resultado, o Palmeiras é o único time com seis pontos em dois jogos no Grupo C. Já o Botafogo permanece zerado no Grupo D. Na próxima rodada, os dois times jogam em casa: o Botafogo-SP pega o Novorizontino na quarta-feira (19h30), e o Palmeiras recebe o RB Brasil na quinta (21h).


Fonte: Com informações do GE
logomarca do portal meionorte..com