Palmeiras supera forte calor e vence o Botafogo em Ribeirão Preto

Com o resultado, o Palmeiras é o único time com seis pontos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não existiu primeiro tempo. Não em emoções e lances de gol. Sob o forte calor de Ribeirão Preto (32ºC no início do jogo), os jogadores dos dois times tocavam de lado, com poucas jogadas incisivas. A primeira finalização do Palmeiras foi aos 41 minutos, com Dudu, de fora da área (e sem problemas para o goleiro Tiago Cardoso). Aos 44, Willian, de fora da área, também arriscou. Foram os dois únicos chutes a gol do Verdão na primeira etapa. O Botafogo-SP arriscou cinco vezes no período - só uma em direção ao gol de Jailson, e nada que assustasse o goleiro palmeirense.

No segundo tempo, já com sombra no estádio, o Palmeiras conseguiu seu gol logo no início, aos 8, numa falha na saída de bola do Botafogo-SP. Willian roubou a bola de Leê, deu para Borja, recebeu de volta, invadiu a área e tentou o passe para Dudu, que, de forma inteligente, deixou para Borja marcar. Foi o primeiro gol do colombiano no ano. Em 2017 foram dez.

Com o resultado, o Palmeiras é o único time com seis pontos em dois jogos no Grupo C. Já o Botafogo permanece zerado no Grupo D. Na próxima rodada, os dois times jogam em casa: o Botafogo-SP pega o Novorizontino na quarta-feira (19h30), e o Palmeiras recebe o RB Brasil na quinta (21h).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES