Palmeiras tem dois gols anulados e estreia com empate contra o São Bento

Neste sábado, no estádio Allianz Parque o time ficou no 0 a 0 com o São Bento, pela rodada inaugural do Estadual.

Palmeiras e São Bento ficaram no empate | Divulgação/ Palmeiras
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Palmeiras iniciou o Campeonato Paulista com um resultado decepcionante para os seus torcedores. Neste sábado, no estádio Allianz Parque o time ficou no 0 a 0 com o São Bento, pela rodada inaugural do Estadual. Gol até teve, dois na verdade (de Jailson e Dudu), mas eles foram anulados.

No primeiro tempo, o zagueiro e capitão paraguaio Gustavo Gómez cabeceou na trave e, na segunda etapa, Zé Rafael mandou uma bomba de fora da área no travessão.

Palmeiras fez dois gols, mas foram anulados - Divulgação Palmeiras

Segunda rodada

Pela segunda rodada, o Palmeiras jogará na próxima quinta-feira. A partir das 21h30 (de Brasília), o rival será o Botafogo, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP). O São Bento voltará a campo bem antes. Nesta terça, às 15h30, receberá o Santo André, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP).

A partida começou com o São Bento tendo algumas chances. Na melhor delas, Weverton teve que trabalhar para espalmar a cabeçada do zagueiro Léo Silva.

Sem se desesperar, o Palmeiras retomou o controle do jogo usando bastante Dudu pelo lado direito, Mas foi pela outra ponta que surgiu a primeira grande oportunidade alviverde. Aos 10 minutos, Jailson desviou de cabeça após cruzamento de Raphael Veiga, mas o assistente da arbitragem marcou o impedimento, confirmado pelo VAR, do volante.

Dois times ficaram no empate no jogo - Divulgação PalmeirasPrimeiro tempo

A volta do intervalo foi uma repetição do início da partida.  Diferentemente do primeiro tempo, o Palmeiras não conseguiu mais ser efetivo em suas jogadas ofensivas. Graças ao forte sistema defensivo do São Bento e a falta de ritmo de jogo dos jogadores alviverdes, a partida ficou sem grandes emoções.

Mesmo com as entradas de Bruno Tabata e de Gabriel Menino nos lugares de Raphael Veiga e Jailson, respectivamente, as dificuldades eram enormes para o Palmeiras conseguir uma chance real para abrir o placar.

Bola parada

Em uma jogada de bola parada, aos 38 minutos, o gol até saiu, mas mais uma vez o VAR anulou por conta de um impedimento de Dudu, após falta cobrada por Gabriel Menino. No lance seguinte, outro quase gol: Zé Rafael mandou uma bomba de fora da área no travessão. Nada mesmo do placar sair do zero.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES