Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Palmeiras tenta vaga para as quartas de final da Libertadores

Após perda da liderança no Brasileirão, Palmeiras quer vaga na final da Libertadores diante do Godoy Cruz.

Compartilhe
Google Whatsapp

Sem vencer há cinco jogos, em sequência que já gerou a eliminação na Copa do Brasil e custou a perda da liderança do Campeonato Brasileiro para o Santos, tudo o que o Palmeiras quer esta noite, no Allianz Parque, é mostrar que a equipe é a mesma de antes da parada para a Copa América: implacável contra os seus oponentes. Para isso, nada melhor que despachar o Godoy Cruz, após empate por 2 a 2 no jogo de ida, na Argentina, e garantir vaga nas quartas de final da Copa de Libertadores. Informações do Estadão.

Após o susto em Mendoza, o empate conquistado com muito esforço deixou o Verdão em situação relativamente tranquila para conseguir o seu objetivo e voltar às boas com sua torcida - empate por zero a zero ou 1 a 1 é o bastante para que a equipe comandada por Luiz Felipe Scolari avance.

Em caso de um novo placar de 2 a 2, a definição será nos pênaltis. Os argentinos têm de vencer ou conseguir um empate por três gols ou mais para se classificar. A equipe alviverde terminou a fase de grupos com a melhor campanha geral da competição.

Time treinou na segunda (29). Foto: Cesar Greco. Palmeiras/ Divulgação.

O meia e capitão Bruno Henrique demonstrou, na véspera da partida, confiança na reabilitação do time. Para ele, a queda de rendimento do Palmeiras é um processo normal dentro do futebol e o grupo vai reconquistar o bom momento. "Às vezes acontece no futebol de você oscilar. O que a gente não pode deixar entrar são as coisas ruins, as coisas negativas. A gente sabe da força do nosso grupo. Já tivemos momentos ruins em que conseguimos sair. A oscilação vai passar, com certeza."

O treino desta segunda-feira contou com as participações do atacante Henrique Dourado e do zagueiro Vitor Hugo em campo, ambos os mais mais novos reforços alviverdes. Felipão deve ter força máxima, já que apenas Ramires está no departamento médico. A dúvida está no setor ofensivo: ou Borja ou Deyverson.

Ficha Técnica

PALMEIRAS

Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Raphael Veiga (Gustavo Scarpa ou Lucas Lima); Dudu, Willian e Borja (Deyverson). Técnico: Luiz Felipe Scolari.

GODOY CRUZ

Ramírez; Breintenbruch (Álvarez), Varela, Cardona e Aleo; Gutiérrez, Andrada Bullaude e Brunetta; Merentiel e García. Técnico: Lucas Bernardi.

Árbitro: Esteban Ostojich (URU). Local: Allianz Parque, em São Paulo, às 21h30 desta terça-feira, 30, com transmissão ao vivo pelo canal da tv por assinatura Fox Sports.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×