Palmeiras terá cinco desfalques no jogo de hoje contra o Botafogo

O duelo entre Palmeiras e Botafogo, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para as 21 horas (de Brasília) deste sábado.

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Palmeiras encerrou sua preparação para enfrentar o Botafogo com um treinamento na Academia de Futebol durante a tarde desta sexta-feira. Por convocações, lesão e suspensões, o técnico Mano Menezes tem uma série de cinco desfalques para resolver. Informações da Gazeta Esportiva.

O goleiro Weverton e o zagueiro Gustavo Gomez foram chamados para defender as seleções de Brasil e Paraguai, respectivamente. O volante Felipe Melo (amarelo) e o atacante Willian (vermelho), advertidos contra o Santos, estão suspensos. Para completar, o centroavante Luiz Adriano sofreu lesão muscular.

Foto: Cesar Greco.

Depois de usar Jailson na última rodada, Mano deve dar chance a Prass. Luan segue como titular na defesa, enquanto Matheus Fernandes e Thiago Santos brigam pela vaga na cabeça de área. Na linha ofensiva, Zé Rafael ou Carlos Eduardo podem jogar abertos, com Deyverson, Borja e até Henrique Dourado como opções para o comando.

No treinamento desta sexta-feira, apenas o aquecimento foi aberto à imprensa. O Palmeiras tem como escalação provável Fernando Prass; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Matheus Fernandes (Thiago Santos), Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Zé Rafael (Carlos Eduardo) e Deyverson (Borja).

Reformulado, o Palmeiras tentará findar uma série de três partidas consecutivas sem ganhar pelo Campeonato Brasileiro. Algoz do CSA no último dia 26 de setembro, o tima alviverde não vence desde então, já que empatou contra Internacional (1 x 1) e Atlético-MG (1 x 1) antes de perder do Santos (0 x 2).

JOGO

O duelo entre Palmeiras e Botafogo, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para as 21 horas (de Brasília) deste sábado, no Estádio do Pacaembu, uma vez que o Allianz Parque está indisponível. No primeiro turno, em Brasília, o time alviverde ganhou por 1 a 0.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES