Palmeiras terá só Vitor Hugo como novidade sábado

Time foi armado no treino tático com a base que venceu o Guaraní (PAR)

| Cesar Greco/Agência Palmeiras
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Palmeiras deve usar neste sábado, contra a Inter de Limeira, praticamente o mesmo time que começou o jogo contra o Guaraní (PAR), na terça-feira. A novidade é a entrada de Vitor Hugo na vaga de Gustavo Gómez, que cumprirá suspensão automática no Paulista por acúmulo de cartões. Informações do site Terra

Vanderlei Luxemburgo comandou na manhã desta sexta a única atividade tática antes do duelo pelo Estadual com o seguinte time: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Vitor Hugo e Viña; Bruno Henrique e Ramires; Dudu, Rony, Willian e Luiz Adriano.

Esta equipe enfrentou: Jailson; Gabriel Menino, Luan, Emerson Santos e Diogo Barbosa; Patrick de Paula, Zé Rafael, Raphael Veiga e Lucas Lima; Gustavo Scarpa e Veron. Mayke, em trabalho com a preparação física após uma lesão no pé esquerdo, e Luan Silva, no departamento médico, foram as ausências.

Havia a expectativa de o Palmeiras ter uma escalação bem mudada no Paulista, pois viajaria no sábado à noite para La Paz, onde faria a preparação para o duelo com o Bolívar (BOL), quarta, pela Copa Libertadores. A rodada da competição, porém, foi suspensa diante do surto do coronavírus.

Assim, o Verdão concentra-se apenas no Estadual, em que tenta assumir a primeira colocação do Grupo B - o time no momento é o segundo, com 18 pontos, a um do Santo André, primeiro. O confronto com a Inter de Limeira acontecerá neste sábado, às 16h30, no estádio Major Levy Sobrinho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES