Palmeiras vai buscar reforço para mais uma posição após lesão de Jailson

Verdão busca um centroavante, mas vai ter que encontrar oportunidades para reforçar a função de volante, que sofreu mais um desfalque no último domingo

Abel Ferreira | Cesar Greco/Palmeiras
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Palmeiras recebeu, neste fim de semana, uma notícia que deve mudar bastante o planejamento do clube para o restante desta temporada. Foi confirmada a lesão de Jailson, que chegou a romper o ligamento cruzado do joelho direito. Foi durante um treinamento e isso deve fazer com que a diretoria do Verdão vá ao mercado para reforçar a função de volante, que havia sido "desfalcada" através da venda de Patrick de Paula.

Apesar de não informe prazos de recuperação de seus atletas, a diretoria do Palmeiras sabe que uma lesão desse tipo costuma levar de seis a oito meses para que o jogador possa voltar a jogar. Sendo assim, Jailson voltaria deve voltar entre outubro e dezembro deste ano, ou seja, perto do final da temporada ou depois de ela ter terminado. Dessa forma, a tendência é que o meio-campista retorne aos gramados somente para a temporada 2023.

Abel Ferreira vai ter q buscar um substituto para  o volante Jailson. (Foto: Cesr Greco - Palmeiras)

Leia Mais

Mesmo assim, o volante passou a ser um desfalque para o técnico Abel Ferreira, que vinha falando que tinha dois jogadores para cada posição, algo que já não pode mais ser mencionado, principalmente pelo fato de Jailson ser uma opção tanto para o meio-campo quanto para a zaga. O elenco do Verdão perde, assim, duas peças em uma.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES