Palmeiras vence o Cerro por 3 a 0 no Paraguai pela Libertadores

O Palmeiras teve dificuldades na etapa inicial, mas no segundo, contou com a excelência de Scarpa e uma partida muito boa de Rony

Palmeiras vence o Cerro por 3 a 0 no Paraguai pela Libertadores | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Palmeiras deu um salto muito grande na busca pela vaga nas quartas de final da Libertadores. Com dois de Rony e um de Murilo, o time de Abel Ferreira venceu o Cerro Porteño, no Paraguai, por 3 a 0. Com esse resultado, pode até perder por dois gols de diferença na volta, que mesmo assim terá a classificação. As informações são do UOL.

O Palmeiras teve dificuldades na etapa inicial, mas no segundo, contou com a excelência de Scarpa e uma partida muito boa de Rony para construir o placar. Murilo fechou o placar aos 41'. O Palmeiras não sabe o que é sair eliminado em oitavas de final desde 2018.

Palmeiras vence o Cerro por 3 a 0 no Paraguai pela Libertadores - Foto: Norberto Duarte/AFP 

A vaga será decidida na próxima quarta-feira (6), no Allianz Parque. Antes, porém, o Alviverde recebe o Athletico-PR, pelo Brasileirão, às 21h do próximo sábado. O Verdão é o líder do Brasileirão, com três pontos de vantagem para o segundo, o Corinthians.

Cronologia do jogo

O Palmeiras abriu o placar aos 13' do 2º tempo após boa jogada de Piquerez e Scarpa pela esquerda. O lateral deu a bola para o meia-atacante e correu para a linha de fundo, chamando a marcação. Scarpa, em vez do passe, cruzou com curva e encontrou Rony, que cabeceou firme para fazer 1 a 0.

Aos 24, da meia-lua, Scarpa encontrou Dudu dentro da área, que cruzou para Rony fazer o segundo, de carrinho. Aos 42', o Palmeiras ainda ampliou, com Murilo, após cobrança de escanteio. Gómez desviou e Murilo apareceu bem, para fazer o terceiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES