O Palmeiras disparou na liderança geral do Campeonato Paulista. Após vencer o Santos por 1 a 0 na noite deste domingo(14), no Allianz Parque, ele ficou absoluto. Segundo as informações do GE, o jogo é válido pela 11ª rodada da competição. O gol de Raphael Veiga, de pênalti, foi o suficiente para manter a invencibilidade.

A vitória leva o Palmeiras aos 26 pontos, disparado na liderança geral e do Grupo C. Já o Santos continua em terceiro no Grupo D, com 10 pontos.

Jogo disputado cokm vitória do Palmeiras sobre o Santos- César GrecoJogo disputado cokm vitória do Palmeiras sobre o Santos- César Greco

Pressão

No primeiro tempo, o Palmeiras começou o jogo como se esperava, dando pressão e empurrando o Santos para o campo de defesa. O Verdão passou a arriscar de longe, e o primeiro bom chute foi com Gustavo Scarpa. E João Paulo defendeu.

Disputa de bola

O time de Abel Ferreira também roubou bolas no campo de ataque e se manteve a maior parte do tempo nesta faixa do gramado. Já o Peixe se limitou a buscar Ricardo Goulart, que foi parado com faltas nas tentativas de contra-ataque.

O Verdão voltou a pressionar no fim e exigiu defesas de João Paulo. E foi em chute na altura da cabeça de Rony. Que Raphael Veiga, para variar, acertou a cobrança e fez 1 a 0 que garantiu a vitória.

Sala de Trofeus do Palmeiras

Na sexta-feira (11), foi aberta oficialmente a venda de ingressos ao público para visitação à Sala de Troféus do Alviverde Imponente, que fica no primeiro andar do Allianz Parque, em São Paulo (SP).

Sala de Trofeus foi abreta para visitação -(Foto: Fabio Menotti) Sala de Trofeus foi abreta para visitação -(Foto: Fabio Menotti) 

Espaço de visitação

O espaço tem cerca de 4.500 objetos em exposição e estará aberto de terça a sexta-feira, das 11h às 19h (com última entrada às 18h), e aos sábados, domingos e feriados, das 11h às 17h (com última entrada às 16h) – às segundas-feiras.