Palmeiras vence o Santos com placar de 1 a 0 e dispara na liderança

A vitória leva o Palmeiras aos 26 pontos, disparado na liderança geral e do Grupo C. Já o Santos continua em terceiro

A disputa de bola foi acirrada em jogo do Palmeiras com o Santos | César Greco
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Palmeiras disparou na liderança geral do Campeonato Paulista. Após vencer o Santos por 1 a 0 na noite deste domingo(14), no Allianz Parque, ele ficou absoluto. Segundo as informações do GE, o jogo é válido pela 11ª rodada da competição. O gol de Raphael Veiga, de pênalti, foi o suficiente para manter a invencibilidade.

A vitória leva o Palmeiras aos 26 pontos, disparado na liderança geral e do Grupo C. Já o Santos continua em terceiro no Grupo D, com 10 pontos.

Jogo disputado cokm vitória do Palmeiras sobre o Santos- César Greco

Pressão

No primeiro tempo, o Palmeiras começou o jogo como se esperava, dando pressão e empurrando o Santos para o campo de defesa. O Verdão passou a arriscar de longe, e o primeiro bom chute foi com Gustavo Scarpa. E João Paulo defendeu.

Disputa de bola

O time de Abel Ferreira também roubou bolas no campo de ataque e se manteve a maior parte do tempo nesta faixa do gramado. Já o Peixe se limitou a buscar Ricardo Goulart, que foi parado com faltas nas tentativas de contra-ataque.

O Verdão voltou a pressionar no fim e exigiu defesas de João Paulo. E foi em chute na altura da cabeça de Rony. Que Raphael Veiga, para variar, acertou a cobrança e fez 1 a 0 que garantiu a vitória.

Sala de Trofeus do Palmeiras

Na sexta-feira (11), foi aberta oficialmente a venda de ingressos ao público para visitação à Sala de Troféus do Alviverde Imponente, que fica no primeiro andar do Allianz Parque, em São Paulo (SP).

Sala de Trofeus foi abreta para visitação -(Foto: Fabio Menotti) 

Espaço de visitação

O espaço tem cerca de 4.500 objetos em exposição e estará aberto de terça a sexta-feira, das 11h às 19h (com última entrada às 18h), e aos sábados, domingos e feriados, das 11h às 17h (com última entrada às 16h) – às segundas-feiras.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES