Palmeiras vence São Paulo e mantém rival na zona da degola

Os visitantes chegaram a sair à frente com gol de Marcos Guilherme

O Palmeiras sofreu, viu o São Paulo desperdiçar chances na cara de Fernando Prass, mas conseguiu a vitória por 4 a 2 no clássico deste domingo (27). Com golaços de Willian, que fez dois, Keno e Hyoran, a equipe de Cuca afunda o o rival na zona de rebaixamento, respira e se garante no G-4 por mais uma rodada. Os visitantes chegaram a sair à frente com gol de Marcos Guilherme e conseguiram empatar com Hernanes.

O jogo foi marcado por incríveis falhas dos sistemas defensivos de ambas as equipes e por gols perdidos, especialmente do lado dos visitantes. Marcos Guilherme acertou o travessão de Prass quando a partida ainda estava 1 a 0, e Rodrigo Caio desperdiçou chance incrível sozinho, ao lado da trave, quando o placar ainda apontava 2 a 2.

O jogo ainda teve um susto com Lucas Pratto. O argentino se chocou com Hernanes, caiu desacordado e precisou deixar o Allianz Parque em uma ambulância. Ele passa bem.

O resultado quebra a sequência ruim do Alviverde de três jogos sem vencer e deixa o time na 4ª colocação, com 36 pontos. O próximo jogo está marcado apenas para o dia 9 de setembro, contra o Atlético-MG, no Independência. Já os são-paulinos seguem na zona de rebaixamento, com 23 pontos e com a chance de virar penúltimo colocado caso Vitória e Avaí vençam seus jogos.

O atacante palmeirense mostrou estar com o faro de gol em dia. Primeiro, aproveitou cruzamento de Michel Bastos e completou para o gol. Depois, colocou os donos da casa à frente no placar em bela jogada individual e com um estiloso arremate - e ainda fechou com uma assistência. Já Hernanes comandou as ações do São Paulo. Soube ditar o ritmo e, de quebra, deixou a sua marca.



Fonte: Com informações da UOL
logomarca do portal meionorte..com