Palmeiras vence São Paulo e mantém rival na zona da degola

Os visitantes chegaram a sair à frente com gol de Marcos Guilherme

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Palmeiras sofreu, viu o São Paulo desperdiçar chances na cara de Fernando Prass, mas conseguiu a vitória por 4 a 2 no clássico deste domingo (27). Com golaços de Willian, que fez dois, Keno e Hyoran, a equipe de Cuca afunda o o rival na zona de rebaixamento, respira e se garante no G-4 por mais uma rodada. Os visitantes chegaram a sair à frente com gol de Marcos Guilherme e conseguiram empatar com Hernanes.

O jogo foi marcado por incríveis falhas dos sistemas defensivos de ambas as equipes e por gols perdidos, especialmente do lado dos visitantes. Marcos Guilherme acertou o travessão de Prass quando a partida ainda estava 1 a 0, e Rodrigo Caio desperdiçou chance incrível sozinho, ao lado da trave, quando o placar ainda apontava 2 a 2.

O jogo ainda teve um susto com Lucas Pratto. O argentino se chocou com Hernanes, caiu desacordado e precisou deixar o Allianz Parque em uma ambulância. Ele passa bem.

O resultado quebra a sequência ruim do Alviverde de três jogos sem vencer e deixa o time na 4ª colocação, com 36 pontos. O próximo jogo está marcado apenas para o dia 9 de setembro, contra o Atlético-MG, no Independência. Já os são-paulinos seguem na zona de rebaixamento, com 23 pontos e com a chance de virar penúltimo colocado caso Vitória e Avaí vençam seus jogos.

O atacante palmeirense mostrou estar com o faro de gol em dia. Primeiro, aproveitou cruzamento de Michel Bastos e completou para o gol. Depois, colocou os donos da casa à frente no placar em bela jogada individual e com um estiloso arremate - e ainda fechou com uma assistência. Já Hernanes comandou as ações do São Paulo. Soube ditar o ritmo e, de quebra, deixou a sua marca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES