Palmeiras x São Paulo: veja onde assistir, escalações e desfalques

Tudo o que você precisa saber a partida de volta da grande final do Campeonato Paulista

Palmeiras x São Paulo: veja onde assistir, escalações e desfalques | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Palmeiras e São Paulo disputam neste domingo, às 16h, no Allianz Parque, o troféu do Campeonato Paulista.

O jogo de ida terminou com vantagem para o Tricolor, que venceu por 3 a 1. Para confirmar o título, a equipe de Rogério Ceni pode perder por até um gol de diferença. Um placar com dois gols de desvantagem para o São Paulo leva a decisão para os pênaltis. Caso o Palmeiras vença por três ou mais gols, fica com a taça.

Palmeiras x São Paulo: veja onde assistir, escalações e desfalques - Foto: Reprodução

Leia Mais

Para tentar reverter este placar, o Palmeiras se apoia em poder jogar em casa, com o estádio lotado. A diretoria se esforçou para conseguir atuar no Allianz Parque, onde o Verdão venceu todas as partidas que disputou no ano, mesmo com a montagem do palco do show da banda Maroon 5.

O Palmeiras se apega também ao fato de já ter conseguido diversas vezes o resultado de que precisa neste domingo contra o São Paulo no estádio. A volta do volante Danilo é a grande notícia que os torcedores esperavam, e Abel Ferreira terá praticamente força máxima na decisão.

O São Paulo, por sua vez, mantém cautela mesmo com a boa vantagem e tentará repetir o bom desempenho dos últimos jogos. A última vez em que a equipe perdeu por três gols de diferença foi no dia 2 de dezembro do ano passado, quando foi derrotada por 3 a 0 para o Grêmio, fora de casa.

No sábado, véspera do jogo, o São Paulo fez um treino aberto no Morumbi com mais de 20 mil torcedores.

Transmissão: Premiere (com narração de Milton Leite e comentários de Mauricio Noriega e Ricardinho), Paulistão Play, Youtube, Premiere, HBO Max/Estádio TNT Sports e Record TV.

Palmeiras – Técnico: Abel Ferreira

Com o retorno de Danilo, que deve entrar na vaga de Jailson, o único desfalque será o zagueiro Luan, ainda em recuperação de lesão na coxa. O treinador português terá todo o restante do elenco à disposição para a partida.

Quem está fora: Luan (transição física).

Pendurados: ninguém.

Time provável: Weverton, Marcos Rocha, Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Dudu e Rony.

São Paulo – Técnico: Rogério Ceni

O treinador deve repetir o time que venceu o Palmeiras no jogo de ida. A novidade fica por conta das presenças de Arboleda e Moreira, que voltaram de suas seleções e ficam à disposição. A única baixa deve ser Gabriel Sara, que se recupera de lesão.

Quem está fora: Gabriel Sara (lesionado).

Pendurados: Ninguém.

Time provável: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo (Arboleda) e Welington (Reinaldo); Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Igor Gomes; Eder e Calleri.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES